Renato Fernandes Moca é um estabelecimento de saúde tipo Consultório que executa serviços de Oftalmologia na localidade do bairro Parque Moscoso da cidade Vitoria - ES.
Para entrar em contato com consultório Renato Fernandes Moca o telefone é (27)32221377 e se você precisar de atendimento em Oftalmologia ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua Soldado Antônio Faria, 51.
Confira todas as informações sobre o Renato Fernandes Moca como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Tudo sobre Renato Fernandes Moca
- Nome do Estabelecimento: Renato Fernandes Moca
 - Razão Social: Renato Fernandes Moca
 - CNES: 3205303530027
 - Estabelecimento do Tipo: Consultório
 - Especialidades: Oftalmologia
 - Telefone: (27)32221377
 - Atendimento Presencial: Rua Soldado Antônio Faria, 51
 - Bairro: Parque Moscoso
 - Cidade: Vitoria
 - Estado: ES
 - CEP: 29018150
 - Acesse os dados completos no CNES
 
Dias e horários para consultas, exames, agendamentos e atendimento em geral
| Dias e horários disponíveis* | |
|---|---|
| Segunda-feira | 09:00 - 11:30 | 
| Segunda-feira | 13:30 - 16:30 | 
| Terça-feira | 09:00 - 11:30 | 
| Terça-feira | 13:30 - 16:30 | 
| Quarta-feira | 09:00 - 11:30 | 
| Quarta-feira | 13:30 - 16:30 | 
| Quinta-feira | 09:00 - 11:30 | 
| *Pendentes de confirmação na unidade | |
Atendimentos da unidade
| Nome | Quantidade | 
|---|---|
| Clinicas Especializadas | 1 | 
| *Pendentes de confirmação na unidade | |
Como chegar ao Renato Fernandes Moca em Parque Moscoso - Vitoria - ES
Estabelecimentos próximos a Parque Moscoso - Vitória
Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Consultório no bairro Parque Moscoso. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Vitória como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.
