T J a Mota Cruz é um estabelecimento de saúde tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia que executa serviços de Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato na localidade do bairro Centro da cidade Presidente Dutra - MA.
Para entrar em contato com unidade de apoio diagnose e terapia T J a Mota Cruz o telefone é (99)36631313 e se você precisar de atendimento em Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Trav Doca Sereno, 44.
Confira todas as informações sobre o T J a Mota Cruz como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Tudo sobre T J a Mota Cruz
- Nome do Estabelecimento: T J a Mota Cruz
- Razão Social: T J a Mota Cruz
- CNES: 2109103554341
- Estabelecimento do Tipo: Unidade de Apoio Diagnose e Terapia
- Especialidades: Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato
- Telefone: (99)36631313
- Atendimento Presencial: Trav Doca Sereno, 44
- Bairro: Centro
- Cidade: Presidente Dutra
- Estado: MA
- CEP: 65760000
- Acesse os dados completos no CNES
Nome | Quantidade |
---|---|
Clinicas Básicas | 1 |
*Pendentes de confirmação na unidade |
Como chegar ao T J a Mota Cruz em Centro - Presidente Dutra - MA
Estabelecimentos próximos a Centro - Presidente Dutra
Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Unidade de Apoio Diagnose e Terapia no bairro Centro. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Presidente Dutra como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.
Centro
- Centro de Psicossocial de Presidente Dutra – Centro de Atenção Psicossocial – Centro – Presidente Dutra – MA
- Clínica Dra Kerly Helena – Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas – Centro – Presidente Dutra – MA
- Medservice Diagnósticos – Centro – Presidente Dutra –
- Clínica Nossa Senhora da Vitória – Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas – Centro – Presidente Dutra – MA
- Clínica Pro Imagem – Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas – Centro – Presidente Dutra – MA
Presidente Dutra
- U B de Saúde Tonico Figueiredo Sfsb – Centro de Saúde, Unidade Básica – Paulo Falcao – Presidente Dutra – MA
- U B de Saúde Mãe dos Anjos Sfsb – Centro de Saúde, Unidade Básica – SÃO JOSÉ – Presidente Dutra – MA
- Unidade Básica de Saúde Angical – Angical – Presidente Dutra – MA
- Posto de Saúde Palma – Posto de Saúde – Palma – Presidente Dutra – MA
- Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Dutra Ma – Central de Gestão Em Saúde – Centro – Presidente Dutra – MA