Miguel Aparecido Rodrigues Penhabel é um estabelecimento de saúde tipo Consultório que executa serviços de Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos na localidade do bairro Centro da cidade Ubatuba - SP.
Para entrar em contato com consultório Miguel Aparecido Rodrigues Penhabel o telefone é 012- 38322573 e se você precisar de atendimento em Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua Cunhambebe, 337.
Confira todas as informações sobre o Miguel Aparecido Rodrigues Penhabel como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Tudo sobre Miguel Aparecido Rodrigues Penhabel
- Nome do Estabelecimento: Miguel Aparecido Rodrigues Penhabel
- Razão Social: Miguel Aparecido Rodrigues Penhalbel
- CNES: 3555403822745
- Estabelecimento do Tipo: Consultório
- Especialidades: Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos
- Telefone: 012- 38322573
- Atendimento Presencial: Rua Cunhambebe, 337
- Bairro: Centro
- Cidade: Ubatuba
- Estado: SP
- CEP: 11680000
- Acesse os dados completos no CNES
Nome | Quantidade |
---|---|
Clinicas Especializadas | 1 |
*Pendentes de confirmação na unidade |
Como chegar ao Miguel Aparecido Rodrigues Penhabel em Centro - Ubatuba - SP
Estabelecimentos próximos a Centro - Ubatuba
Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Consultório no bairro Centro. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Ubatuba como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.
Centro
- Biolac – Unidade de Apoio Diagnose e Terapia – Centro – Ubatuba – SP
- Amauri Marcelo Cisotto Rocha – Consultório – Centro – Ubatuba – SP
- Duclin – Unidade de Apoio Diagnose e Terapia – Centro – Ubatuba – SP
- Laboratório Humanize – Unidade de Apoio Diagnose e Terapia – Centro – Ubatuba – SP
- Centro de Especialidades Dr Affonso de Faria Fraga Ubatuba – Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas – Centro – Ubatuba – SP
Ubatuba
- Hospital de Olhos Dr Fumagalli – Hospital Dia – Centro – Ubatuba – SP
- PAS do Rio Escuro Ubatuba – Centro de Saúde, Unidade Básica – Rio Escuro – Ubatuba – SP
- João Carlos Oliveira Campos – Consultório – Centro – Ubatuba – SP
- Pas da Almada Ubatuba – Almada – Ubatuba – SP
- Vigilancia em Saúde de Ubatuba – Centro – Ubatuba – SP