Amigo do Peito Algodao de Jandaira - Centro - Algodão de Jandaíra - PB
Amigo do Peito Algodao de Jandaira é um estabelecimento de saúde do tipo unidade móvel terrestre que oferece atendimento em Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato, Diagnostico por Imagem e Medicina Nuclear, localizado no bairro Centro em Algodão de Jandaíra - PB. A unidade integra a rede de saúde de Algodão de Jandaíra.
Para entrar em contato com unidade móvel terrestre Amigo do Peito Algodao de Jandaira, o telefone ainda não foi disponibilizado pela unidade. O atendimento presencial acontece em Rua Conego José Rodrigues Fidelis, 198, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.
Confira abaixo todas as informações sobre o Amigo do Peito Algodao de Jandaira, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.
Tudo sobre o Amigo do Peito Algodao de Jandaira
Como chegar ao Amigo do Peito Algodao de Jandaira em Centro
Veja no mapa a localização do Amigo do Peito Algodao de Jandaira e trace a melhor rota a partir do seu endereço.
Ver mapa ampliado e traçar rota
Estabelecimentos de saúde próximos em Centro
Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.