Ana Augusta Oliveira da Camara é um estabelecimento de saúde tipo Consultório que executa serviços de Atendimento Básico de Saúde na localidade do bairro Tirol da cidade Natal - RN.
Para entrar em contato com consultório Ana Augusta Oliveira da Camara o telefone é (84)2115558 e se você precisar de atendimento em Atendimento Básico de Saúde ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Av Campos Sales, 740.
Confira todas as informações sobre o Ana Augusta Oliveira da Camara como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Tudo sobre Ana Augusta Oliveira da Camara
- Nome do Estabelecimento: Ana Augusta Oliveira da Camara
- Razão Social: Ana Augusta Oliveira da Camara
- CNES: 2408103228584
- Estabelecimento do Tipo: Consultório
- Especialidades: Atendimento Básico de Saúde
- Telefone: (84)2115558
- Atendimento Presencial: Av Campos Sales, 740
- Bairro: Tirol
- Cidade: Natal
- Estado: RN
- CEP: 59022-300
- Acesse os dados completos no CNES
Nome | Quantidade |
---|---|
Odontologia | 1 |
*Pendentes de confirmação na unidade |
Como chegar ao Ana Augusta Oliveira da Camara em Tirol - Natal - RN
Estabelecimentos próximos a Tirol - Natal
Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Consultório no bairro Tirol. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Natal como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.
Natal
- Consultório Dr Isau Gerino – Consultório – Alecrim – Natal – RN
- Consultório Odontológico Dra Patricia de Farias – Consultório – Lagoa Nova – Natal – RN
- Usb 13 – Unidade Móvel Pré-hospitalar de Urgência – Dix Sept Rosado – Natal – RN
- Gastrocentro – Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas – Tirol – Natal – RN
- Unidade Mista de Felipe Camarao – Unidade de Saúde Mista – Felipe Camarao – Natal – RN