Pular para o conteúdo

Angiovida - Jd São Francisco - Santo Antônio da Platina - PR - Cirurgia Vascular

Angiovida é um estabelecimento de saúde do tipo clinica/centro de especialidade que oferece atendimento em Cirurgia Vascular, localizado no bairro Jd São Francisco em Santo Antônio da Platina - PR. Classificado pelo CNES como ambulatório, a unidade integra a rede de saúde de Santo Antônio da Platina e atende a população local do Jd São Francisco e regiões próximas.

Para entrar em contato com clinica/centro de especialidade Angiovida, o telefone é 43 3534 4557. O atendimento presencial acontece em Avenida Frei Guilherme Maria, 176, no bairro Jd São Francisco. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Angiovida atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 08:00 às 18:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Angiovida, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Angiovida

  • Nome do estabelecimento: Angiovida
  • Razão social: Angiovida Atendimento Integral em Cirurgia Vascular Ss LTDA
  • Código CNES: 4124107146833
  • Tipo de estabelecimento: Clinica/Centro de Especialidade
  • Classificação CNES: Ambulatório
  • Especialidades e serviços: Cirurgia Vascular
  • Telefone: 43 3534 4557
  • Endereço: Avenida Frei Guilherme Maria, 176
  • Bairro: Jd São Francisco
  • Cidade: Santo Antônio da Platina
  • Estado: PR
  • CEP: 86430-000
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Angiovida

De acordo com o cadastro do CNES, o Angiovida está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Cirurgia Vascular

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira08:00 – 18:00
Terça-feira08:00 – 18:00
Quarta-feira08:00 – 18:00
Quinta-feira08:00 – 18:00
Sexta-feira08:00 – 18:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Angiovida em Jd São Francisco

Veja no mapa a localização do Angiovida e trace a melhor rota a partir do seu endereço.