Pular para o conteúdo

Associação dos Aposentados Pensionistas e Idosos de Brumado - Hospital - Brumado - BA - Atendimento Básico de Saúde

Associação dos Aposentados Pensionistas e Idosos de Brumado é um estabelecimento de saúde do tipo policlínica que oferece atendimento em Atendimento Básico de Saúde, localizado no bairro Hospital em Brumado - BA. Classificado pelo CNES como ambulatório, a unidade integra a rede de saúde de Brumado e atende a população local do Hospital e regiões próximas.

Para entrar em contato com policlínica Associação dos Aposentados Pensionistas e Idosos de Brumado, o telefone é (77) 4417411. O atendimento presencial acontece em Praça Abias Azevedo, 549, no bairro Hospital. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Associação dos Aposentados Pensionistas e Idosos de Brumado atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 07:00 às 18:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Associação dos Aposentados Pensionistas e Idosos de Brumado, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Associação dos Aposentados Pensionistas e Idosos de Brumado

  • Nome do estabelecimento: Associação dos Aposentados Pensionistas e Idosos de Brumado
  • Razão social: Associação dos Aposentados Pensionistas e Idosos de Brumado
  • Código CNES: 2904602556766
  • Tipo de estabelecimento: Policlínica
  • Classificação CNES: Ambulatório
  • Especialidades e serviços: Atendimento Básico de Saúde
  • Telefone: (77) 4417411
  • Endereço: Praça Abias Azevedo, 549
  • Bairro: Hospital
  • Cidade: Brumado
  • Estado: BA
  • CEP: 46100-000
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira07:00 – 18:00
Terça-feira07:00 – 18:00
Quarta-feira07:00 – 18:00
Quinta-feira07:00 – 18:00
Sexta-feira07:00 – 18:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Associação dos Aposentados Pensionistas e Idosos de Brumado em Hospital

Veja no mapa a localização do Associação dos Aposentados Pensionistas e Idosos de Brumado e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Hospital

Veja outras unidades de saúde em Hospital — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.