Pular para o conteúdo

Associação Mineira de Reabilitação - Mangabeiras - Belo Horizonte - MG

Associação Mineira de Reabilitação é um estabelecimento de saúde do tipo clinica/centro de especialidade que oferece atendimento em Próteses e Materiais Especiais em Reabilitação, localizado no bairro Mangabeiras em Belo Horizonte - MG. Classificado pelo CNES como unidade de reabilitação, a unidade integra a rede de saúde de Belo Horizonte e atende a população local do Mangabeiras e regiões próximas.

Para entrar em contato com clinica/centro de especialidade Associação Mineira de Reabilitação, o telefone é 3133041339. O atendimento presencial acontece em Rua Professor Octavio Coelho de Magalhaes, 111, no bairro Mangabeiras. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Associação Mineira de Reabilitação atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 08:00 às 17:48. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Associação Mineira de Reabilitação, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Associação Mineira de Reabilitação

  • Nome do estabelecimento: Associação Mineira de Reabilitação
  • Razão social: Associação Mineira de Reabilitação
  • Código CNES: 3106200027588
  • Tipo de estabelecimento: Clinica/Centro de Especialidade
  • Classificação CNES: Unidade de Reabilitação
  • Especialidades e serviços: Próteses e Materiais Especiais em Reabilitação
  • Telefone: 3133041339
  • Endereço: Rua Professor Octavio Coelho de Magalhaes, 111
  • Bairro: Mangabeiras
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Estado: MG
  • CEP: 30210-300
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Associação Mineira de Reabilitação

De acordo com o cadastro do CNES, o Associação Mineira de Reabilitação está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Próteses e Materiais Especiais em Reabilitação

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira08:00 – 17:48
Terça-feira08:00 – 17:48
Quarta-feira08:00 – 17:48
Quinta-feira08:00 – 17:48
Sexta-feira08:00 – 17:48
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Associação Mineira de Reabilitação em Mangabeiras

Veja no mapa a localização do Associação Mineira de Reabilitação e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Mangabeiras

Veja outras unidades de saúde em Mangabeiras — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.