Pular para o conteúdo

CAPS I - Vila Bancaria - Lavras da Mangabeira - CE

CAPS I é um estabelecimento de saúde do tipo centro de atenção psicossocial que oferece atendimento em Atenção Psicossocial, Controle de Tabagismo e Reabilitação, localizado no bairro Vila Bancaria em Lavras da Mangabeira - CE. Classificado pelo CNES como centro de atenção psicossocial, a unidade integra a rede de saúde de Lavras da Mangabeira e atende a população local do Vila Bancaria e regiões próximas.

Para entrar em contato com centro de atenção psicossocial CAPS I, o telefone é 3536 2310. O atendimento presencial acontece em Rua João Ludgero Sobreira, 196, no bairro Vila Bancaria. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O CAPS I atende em dias e horários variados (Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira). Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o CAPS I, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o CAPS I

  • Nome do estabelecimento: CAPS I
  • Razão social: Centro de Atenção Psicossocial I
  • Código CNES: 2307505774829
  • Tipo de estabelecimento: Centro de Atenção Psicossocial
  • Classificação CNES: Centro de Atenção Psicossocial
  • Especialidades e serviços: Atenção Psicossocial, Controle de Tabagismo e Reabilitação
  • Telefone: 3536 2310
  • Endereço: Rua João Ludgero Sobreira, 196
  • Bairro: Vila Bancaria
  • Cidade: Lavras da Mangabeira
  • Estado: CE
  • CEP: 63300-000
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do CAPS I

De acordo com o cadastro do CNES, o CAPS I está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Atenção Psicossocial
  • Controle de Tabagismo
  • Reabilitação

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira07:30 – 16:30
Terça-feira07:30 – 16:30
Quarta-feira07:30 – 16:30
Quinta-feira07:30 – 16:30
Sexta-feira07:30 – 13:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Atendimentos e atividades do CAPS I

O CAPS I desenvolve, além do atendimento principal, as seguintes atividades de saúde cadastradas no CNES:

  • Terapias Especializadas: Atividades voltadas exclusivamente para a realização de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia ou cirurgias ambulatoriais.

Como chegar ao CAPS I em Vila Bancaria

Veja no mapa a localização do CAPS I e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Vila Bancaria

Veja outras unidades de saúde em Vila Bancaria — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.