Pular para o conteúdo

Cddr Centro Centro de Dialise e Doenças Renais - Bairro Mocoquinha - São Sebastião do Paraíso - MG - Atendimento Básico de Saúde

Cddr Centro Centro de Dialise e Doenças Renais é um estabelecimento de saúde do tipo consultório que oferece atendimento em Atendimento Básico de Saúde, localizado no bairro Bairro Mocoquinha em São Sebastião do Paraíso - MG. Classificado pelo CNES como ambulatório, a unidade integra a rede de saúde de São Sebastião do Paraíso e atende a população local do Bairro Mocoquinha e regiões próximas.

Para entrar em contato com consultório Cddr Centro Centro de Dialise e Doenças Renais, o telefone é 035 3531-7454. O atendimento presencial acontece em R Raul Soares, 204, no bairro Bairro Mocoquinha. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Cddr Centro Centro de Dialise e Doenças Renais atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 08:00 às 18:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Cddr Centro Centro de Dialise e Doenças Renais, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Cddr Centro Centro de Dialise e Doenças Renais

  • Nome do estabelecimento: Cddr Centro Centro de Dialise e Doenças Renais
  • Razão social: Cddr Centro de Dialise e Doenças Renais
  • Código CNES: 3164706314066
  • Tipo de estabelecimento: Consultório
  • Classificação CNES: Ambulatório
  • Especialidades e serviços: Atendimento Básico de Saúde
  • Telefone: 035 3531-7454
  • Endereço: R Raul Soares, 204
  • Bairro: Bairro Mocoquinha
  • Cidade: São Sebastião do Paraíso
  • Estado: MG
  • CEP: 37950-000
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira08:00 – 18:00
Terça-feira08:00 – 18:00
Quarta-feira08:00 – 18:00
Quinta-feira08:00 – 18:00
Sexta-feira08:00 – 18:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Cddr Centro Centro de Dialise e Doenças Renais em Bairro Mocoquinha

Veja no mapa a localização do Cddr Centro Centro de Dialise e Doenças Renais e trace a melhor rota a partir do seu endereço.