Pular para o conteúdo

Cedim Centro de Diagnóstico por Imagem - Mirassol Ii - Mirassol d'Oeste - MT

Cedim Centro de Diagnóstico por Imagem é um estabelecimento de saúde do tipo unidade de apoio diagnose e terapia que oferece atendimento em Diagnostico por Imagem, localizado no bairro Mirassol Ii em Mirassol d'Oeste - MT. Classificado pelo CNES como unidade de apoio diagnostico, a unidade integra a rede de saúde de Mirassol d'Oeste e atende a população local do Mirassol Ii e regiões próximas.

Para entrar em contato com unidade de apoio diagnose e terapia Cedim Centro de Diagnóstico por Imagem, o telefone é (65) 32415129. O atendimento presencial acontece em Rua Presidente Tancredo Neves, 3563, no bairro Mirassol Ii. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Cedim Centro de Diagnóstico por Imagem funciona em regime de atendimento 24 horas/dia (plantao:inclui sabados, domingos e feriados). Recomendamos confirmar os horários diretamente com a unidade antes de comparecer.

Confira abaixo todas as informações sobre o Cedim Centro de Diagnóstico por Imagem, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Cedim Centro de Diagnóstico por Imagem

  • Nome do estabelecimento: Cedim Centro de Diagnóstico por Imagem
  • Razão social: Cedim Centro de Diagnóstico por Imagem LTDA EPP
  • Código CNES: 5105626940811
  • Tipo de estabelecimento: Unidade de Apoio Diagnose e Terapia
  • Classificação CNES: Unidade de Apoio Diagnostico
  • Especialidades e serviços: Diagnostico por Imagem
  • Telefone: (65) 32415129
  • Endereço: Rua Presidente Tancredo Neves, 3563
  • Bairro: Mirassol Ii
  • Cidade: Mirassol d'Oeste
  • Estado: MT
  • CEP: 78280-000
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTO 24 HORAS/DIA (PLANTAO:INCLUI SABADOS, DOMINGOS E FERIADOS)
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Cedim Centro de Diagnóstico por Imagem

De acordo com o cadastro do CNES, o Cedim Centro de Diagnóstico por Imagem está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Diagnostico por Imagem

Como chegar ao Cedim Centro de Diagnóstico por Imagem em Mirassol Ii

Veja no mapa a localização do Cedim Centro de Diagnóstico por Imagem e trace a melhor rota a partir do seu endereço.