Central de Regulação das Urgências de Bom Jesus da Lapa - Centro - Bom Jesus da Lapa - BA
Av Manoel Novais, S/N, Centro, Bom Jesus da Lapa, BA, 47600-000
Central de Regulação das Urgências de Bom Jesus da Lapa é um estabelecimento do tipo central de regulação medica das urgências no bairro Centro, em Bom Jesus da Lapa - BA, com atendimento em Atendimento Móvel de Urgências, Móvel de Urgências e Regulação do Acesso a Ações e Serviços de Saúde.
Informações de cadastro (CNES)
Como é o atendimento no Central de Regulação das Urgências de Bom Jesus da Lapa
Esta é uma unidade de urgência e emergência: o atendimento é por demanda espontânea, sem agendamento prévio. Basta comparecer. A ordem de atendimento segue a classificação de risco, e não a ordem de chegada — casos mais graves são atendidos primeiro.
Leve documento com foto e o Cartão Nacional de Saúde (Cartão SUS), se tiver. Em emergências com risco de morte, ligue 192 (SAMU) ou 193 (Bombeiros).
Como chegar
Ver mapa ampliado e traçar rota
Perguntas frequentes
Precisa marcar consulta no Central de Regulação das Urgências de Bom Jesus da Lapa?
Não. Esta é uma unidade de urgência e emergência: o atendimento é por demanda espontânea, sem agendamento prévio, com ordem definida pela classificação de risco.
Qual é o telefone do Central de Regulação das Urgências de Bom Jesus da Lapa?
O telefone informado ao CNES é 192. Por ele é possível confirmar horários, marcação de consultas e demais informações de atendimento.
Onde fica o Central de Regulação das Urgências de Bom Jesus da Lapa?
O endereço é Av Manoel Novais, S/N, Centro, Bom Jesus da Lapa, BA, 47600-000. Use o mapa desta página para traçar a rota a partir da sua localização.
Fonte dos dados
As informações desta página são de caráter público e provêm do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde e disponibilizado nos termos da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). Código CNES desta unidade: 5784182.
É responsável por esta unidade e encontrou algum dado desatualizado? Solicite a correção.