Pular para o conteúdo

Centro de Atendimento Para Enfrentamento a Covid 19 Tipo 1 - Centro - Nova Bandeirantes - MT

Centro de Saúde/Unidade Básica

Travessa Jaguapita Travessa Paranagua, S/N, Centro, Nova Bandeirantes, MT, 78565-000

Centro de Atendimento Para Enfrentamento a Covid 19 Tipo 1 é um estabelecimento do tipo centro de saúde/unidade básica no bairro Centro, em Nova Bandeirantes - MT, com atendimento em Atenção Primaria e Coleta de Materiais Biológicos.

Horário de funcionamento

Regime de atendimento informado ao CNES: Atendimento nos turnos da manhã, tarde e noite. Confirme os horários diretamente com a unidade.

Informações de cadastro (CNES)

  • Razão social: Centro de Atendimento Para Enfrentamento a Covid 19
  • Código CNES: 185876
  • Tipo de estabelecimento: Centro de Saúde/Unidade Básica
  • Classificação CNES: Ambulatório
  • Esfera de gestão: Municipal
  • CEP: 78565-000
  • Turno de atendimento: Atendimento nos turnos da manhã, tarde e noite

Como marcar consulta no Centro de Atendimento Para Enfrentamento a Covid 19 Tipo 1

Esta é uma unidade de atenção primária — a porta de entrada do SUS. O atendimento costuma ser destinado a quem mora na área de abrangência da unidade, e a marcação é feita na própria unidade.

  1. Compareça à unidade com documento com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. No primeiro atendimento é feito o cadastro.
  2. Peça a marcação na recepção. Muitas unidades também atendem por demanda espontânea (sem agendamento) para casos agudos, geralmente no início da manhã.
  3. Consultas com especialista são marcadas por encaminhamento: primeiro passe pelo clínico, pediatra ou enfermeiro daqui, que faz o encaminhamento pela regulação municipal.

Ligar para (66) 98411-4848

O CEBES não realiza agendamentos. As informações acima são orientações gerais; a marcação é feita pela própria unidade.

Serviços e especialidades

  • Atenção Primaria
  • Coleta de Materiais Biológicos

Atividades cadastradas

  • Assistência a Emergências: Cuidados destinados a pacientes que necessitam de atendimento imediato devido ao risco iminente de morte.
  • Entrega e Dispensação de Medicamentos: Ações relacionadas ao fornecimento de medicamentos diretamente ao paciente, incluindo orientação sobre seu uso adequado.

Estrutura física

InstalaçãoQuantidade
Sala de Enfermagem (Serviços)1
Sala de Repouso/Observação - Indiferenciado1
Outros Consultórios Não Médicos1
Clinicas Indiferenciado1
Clinicas Básicas1
Consultórios Médicos1
Sala de Acolhimento com Classificação de Risco1

Como chegar

Perguntas frequentes

Como marcar uma consulta no Centro de Atendimento Para Enfrentamento a Covid 19 Tipo 1?

A marcação é feita na própria unidade. Leve documento com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Consultas com especialista dependem de encaminhamento feito aqui. O CEBES é um diretório de informações e não realiza agendamentos.

Qual é o telefone do Centro de Atendimento Para Enfrentamento a Covid 19 Tipo 1?

O telefone informado ao CNES é (66) 98411-4848. Por ele é possível confirmar horários, marcação de consultas e demais informações de atendimento.

Onde fica o Centro de Atendimento Para Enfrentamento a Covid 19 Tipo 1?

O endereço é Travessa Jaguapita Travessa Paranagua, S/N, Centro, Nova Bandeirantes, MT, 78565-000. Use o mapa desta página para traçar a rota a partir da sua localização.

Quais serviços o Centro de Atendimento Para Enfrentamento a Covid 19 Tipo 1 oferece?

Segundo o cadastro do CNES, a unidade está habilitada em: Atenção Primaria e Coleta de Materiais Biológicos.

Fonte dos dados

As informações desta página são de caráter público e provêm do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde e disponibilizado nos termos da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). Código CNES desta unidade: 185876.

É responsável por esta unidade e encontrou algum dado desatualizado? Solicite a correção.

Unidades de saúde próximas em Centro