Centro de Diagnóstico por Imagem Hospital Odontológico LTDA - Nossa Senhora de Lou - Caxias do Sul - RS - Diagnostico por Imagem
Centro de Diagnóstico por Imagem Hospital Odontológico LTDA é um estabelecimento de saúde do tipo unidade de apoio diagnose e terapia que oferece atendimento em Diagnostico por Imagem, localizado no bairro Nossa Senhora de Lou em Caxias do Sul - RS. Classificado pelo CNES como unidade de apoio diagnostico, a unidade integra a rede de saúde de Caxias do Sul e atende a população local do Nossa Senhora de Lou e regiões próximas.
Para entrar em contato com unidade de apoio diagnose e terapia Centro de Diagnóstico por Imagem Hospital Odontológico LTDA, o telefone é 54 996069696. O atendimento presencial acontece em Vinte de Setembro, 2448, no bairro Nossa Senhora de Lou. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.
O Centro de Diagnóstico por Imagem Hospital Odontológico LTDA atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado, das 08:30 às 18:45. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.
Confira abaixo todas as informações sobre o Centro de Diagnóstico por Imagem Hospital Odontológico LTDA, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.
Tudo sobre o Centro de Diagnóstico por Imagem Hospital Odontológico LTDA
Serviços e especialidades do Centro de Diagnóstico por Imagem Hospital Odontológico LTDA
De acordo com o cadastro do CNES, o Centro de Diagnóstico por Imagem Hospital Odontológico LTDA está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:
Dias e horários de atendimento
| Dia | Horário |
|---|---|
| Segunda-feira | 08:30 – 18:45 |
| Terça-feira | 08:30 – 18:45 |
| Quarta-feira | 08:30 – 18:45 |
| Quinta-feira | 08:30 – 18:45 |
| Sexta-feira | 08:30 – 18:45 |
| Sábado | 08:30 – 18:45 |
| Horários sujeitos a confirmação na unidade. | |
Como chegar ao Centro de Diagnóstico por Imagem Hospital Odontológico LTDA em Nossa Senhora de Lou
Veja no mapa a localização do Centro de Diagnóstico por Imagem Hospital Odontológico LTDA e trace a melhor rota a partir do seu endereço.
Ver mapa ampliado e traçar rota
Estabelecimentos de saúde próximos em Nossa Senhora de Lou
Veja outras unidades de saúde em Nossa Senhora de Lou — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.