Centro de Prevencao Dr Jorge de Lollo São Jm da Barra é um estabelecimento de saúde tipo Policlínica que executa serviços de saúde na localidade do bairro Centro da cidade São Joaquim da Barra - SP.
Para entrar em contato com a policlínica Centro de Prevencao Dr Jorge de Lollo São Jm da Barra o telefone é 16 - 3728 3882 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua Xv de Novembro, 744.
Confira todas as informações sobre o Centro de Prevencao Dr Jorge de Lollo São Jm da Barra como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Tudo sobre Centro de Prevencao Dr Jorge de Lollo São Jm da Barra
- Nome do Estabelecimento: Centro de Prevencao Dr Jorge de Lollo São Jm da Barra
- Razão Social: Prefeitura Municipal de São Joaquim da Barra
- CNES: 3549406360289
- Estabelecimento do Tipo: Policlínica
- Especialidades: Medicina Nuclear, Tratamento Reprodutivo
- Telefone: 16 - 3728 3882
- Atendimento Presencial: Rua Xv de Novembro, 744
- Bairro: Centro
- Cidade: São Joaquim da Barra
- Estado: SP
- CEP: 14600-000
- Acesse os dados completos no CNES
Dias e horários para consultas, exames, agendamentos e atendimento em geral
Dias e horários disponíveis* | |
---|---|
Segunda-feira | 07:00 - 17:00 |
Terça-feira | 07:00 - 17:00 |
Quarta-feira | 07:00 - 17:00 |
Quinta-feira | 07:00 - 17:00 |
Sexta-feira | 07:00 - 17:00 |
*Pendentes de confirmação na unidade |
Atendimentos da unidade
- Atenção Básica: Conjunto de ações e serviços de saúde realizados no nível primário, visando a promoção, prevenção, tratamento e reabilitação.
Nome | Quantidade |
---|---|
Clinicas Especializadas | 1 |
Outros Consultórios Não Médicos | 1 |
*Pendentes de confirmação na unidade |
Como chegar ao Centro de Prevencao Dr Jorge de Lollo São Jm da Barra em Centro - São Joaquim da Barra - SP
Estabelecimentos próximos a Centro - São Joaquim da Barra
Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Policlínica no bairro Centro. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a São Joaquim da Barra como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.
Centro
- Santa Casa de São Joaquim da Barra – Hospital Geral – Centro – São Joaquim da Barra – SP
- Julia Perez Nader Me – Consultório – Centro – São Joaquim da Barra – SP
- Consultório Isolado Gabriela Bolognesi Bombig – Consultório – Centro – São Joaquim da Barra – SP
- V S Saúde – Consultório – Centro – São Joaquim da Barra – SP
- Clínica Santa Agata – Consultório – Centro – São Joaquim da Barra – SP
São Joaquim da Barra
- Marcelo Alves Ferreira Rossini – Consultório – Centro – São Joaquim da Barra – SP
- Consultório Isolado Aline Campione Coutinho – Consultório – Centro – São Joaquim da Barra – SP
- Fukui e Nascimento Clínica de Terapia Ocupacional LTDA – Unidade de Apoio Diagnose e Terapia – Centro – São Joaquim da Barra – SP
- Consultório Isolado Arnaldo Antonio Pires Ferreira – Consultório – Centro – São Joaquim da Barra – SP
- Consultório Isolado Matos Carvalho S S – Consultório – Centro – São Joaquim da Barra – SP