Pular para o conteúdo

Centro de Referência Covid 19 - Quadra 07 - Remanso - BA - Vigilância em Saúde

Centro de Referência Covid 19 é um estabelecimento de saúde do tipo clinica/centro de especialidade que oferece atendimento em Vigilância em Saúde, localizado no bairro Quadra 07 em Remanso - BA. Classificado pelo CNES como unidade de apoio diagnostico, a unidade integra a rede de saúde de Remanso e atende a população local do Quadra 07 e regiões próximas.

Para entrar em contato com clinica/centro de especialidade Centro de Referência Covid 19, o telefone é 7435350571. O atendimento presencial acontece em Rua Cidade de Ipiau, 201, no bairro Quadra 07. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Centro de Referência Covid 19 atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 07:00 às 17:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Centro de Referência Covid 19, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Centro de Referência Covid 19

  • Nome do estabelecimento: Centro de Referência Covid 19
  • Razão social: Fundo Municipal de Saúde
  • Código CNES: 2926000177938
  • Tipo de estabelecimento: Clinica/Centro de Especialidade
  • Classificação CNES: Unidade de Apoio Diagnostico
  • Especialidades e serviços: Vigilância em Saúde
  • Telefone: 7435350571
  • Endereço: Rua Cidade de Ipiau, 201
  • Bairro: Quadra 07
  • Cidade: Remanso
  • Estado: BA
  • CEP: 47200-000
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTO NOS TURNOS DA MANHA, TARDE E NOITE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Centro de Referência Covid 19

De acordo com o cadastro do CNES, o Centro de Referência Covid 19 está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Vigilância em Saúde

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira07:00 – 17:00
Terça-feira07:00 – 17:00
Quarta-feira07:00 – 17:00
Quinta-feira07:00 – 17:00
Sexta-feira07:00 – 17:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Atendimentos e atividades do Centro de Referência Covid 19

O Centro de Referência Covid 19 desenvolve, além do atendimento principal, as seguintes atividades de saúde cadastradas no CNES:

  • Consulta Ambulatorial: Atendimento prestado a indivíduos cuja condição de saúde permite que compareçam ao estabelecimento e retornem ao local de origem, realizado por profissionais de saúde para fornecer parecer, instrução ou avaliação de uma situação clínica.

Como chegar ao Centro de Referência Covid 19 em Quadra 07

Veja no mapa a localização do Centro de Referência Covid 19 e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Quadra 07

Veja outras unidades de saúde em Quadra 07 — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.