Pular para o conteúdo

Centro de Referência de Infectologia Silvio José Scarpa - Recreio dos Bandeira - Jaboticabal - SP

Centro de Referência de Infectologia Silvio José Scarpa é um estabelecimento de saúde do tipo policlínica que oferece atendimento em Atenção Psicossocial, Exame de DST/HIV/Aids e Imunização, localizado no bairro Recreio dos Bandeira em Jaboticabal - SP. A unidade integra a rede de saúde de Jaboticabal.

Para entrar em contato com policlínica Centro de Referência de Infectologia Silvio José Scarpa, o telefone ainda não foi disponibilizado pela unidade. O atendimento presencial acontece em Travessa Diogo Barbosa, 35, no bairro Recreio dos Bandeira. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Centro de Referência de Infectologia Silvio José Scarpa, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Centro de Referência de Infectologia Silvio José Scarpa

  • Nome do estabelecimento: Centro de Referência de Infectologia Silvio José Scarpa
  • Razão social: Prefeitura Municipal de Jaboticabal
  • Tipo de estabelecimento: Policlínica
  • Especialidades e serviços: Atenção Psicossocial, Exame de DST/HIV/Aids e Imunização
  • Telefone: não disponível para o Centro de Referência de Infectologia Silvio José Scarpa.
  • Endereço: Travessa Diogo Barbosa, 35
  • Bairro: Recreio dos Bandeira
  • Cidade: Jaboticabal
  • Estado: SP
  • CEP: 14883-416

Como chegar ao Centro de Referência de Infectologia Silvio José Scarpa em Recreio dos Bandeira

Veja no mapa a localização do Centro de Referência de Infectologia Silvio José Scarpa e trace a melhor rota a partir do seu endereço.