Centro de Referência Min Leonor B Franco - Cidade Nova - Estância - SE
Centro de Referência Min Leonor B Franco é um estabelecimento de saúde do tipo centro de saúde/unidade básica que oferece atendimento em Atenção Primaria, Atenção Psicossocial, Controle de Tabagismo, Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos, Fisioterapia e Imunização, localizado no bairro Cidade Nova em Estância - SE. Classificado pelo CNES como unidade básica, a unidade integra a rede de saúde de Estância e atende a população local do Cidade Nova e regiões próximas.
Para entrar em contato com centro de saúde/unidade básica Centro de Referência Min Leonor B Franco, o telefone é (79)35221234. O atendimento presencial acontece em Rua Adilson Rodrigues dos Santos, S/N, no bairro Cidade Nova. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.
O Centro de Referência Min Leonor B Franco atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 07:00 às 16:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.
Confira abaixo todas as informações sobre o Centro de Referência Min Leonor B Franco, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.
Tudo sobre o Centro de Referência Min Leonor B Franco
Serviços e especialidades do Centro de Referência Min Leonor B Franco
De acordo com o cadastro do CNES, o Centro de Referência Min Leonor B Franco está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:
Dias e horários de atendimento
| Dia | Horário |
|---|---|
| Segunda-feira | 07:00 – 16:00 |
| Terça-feira | 07:00 – 16:00 |
| Quarta-feira | 07:00 – 16:00 |
| Quinta-feira | 07:00 – 16:00 |
| Sexta-feira | 07:00 – 16:00 |
| Horários sujeitos a confirmação na unidade. | |
Atendimentos e atividades do Centro de Referência Min Leonor B Franco
O Centro de Referência Min Leonor B Franco desenvolve, além do atendimento principal, as seguintes atividades de saúde cadastradas no CNES:
Profissionais de saúde no Centro de Referência Min Leonor B Franco
O Centro de Referência Min Leonor B Franco conta com aproximadamente 23 profissionais de saúde cadastrados, distribuídos entre as seguintes funções:
| Profissional | Quantidade |
|---|---|
| Agente comunitário de saúde | 13 |
| Auxiliar de enfermagem da estratégia de saúde da família | 2 |
| Cirurgião-dentista da estratégia de saúde da família | 2 |
| Médico da estratégia de saúde da família | 2 |
| Auxiliar em saúde bucal da estratégia de saúde da família | 2 |
| Enfermeiro da estratégia de saúde da família | 2 |
| Quadro pendente de confirmação na unidade. | |
Como chegar ao Centro de Referência Min Leonor B Franco em Cidade Nova
Veja no mapa a localização do Centro de Referência Min Leonor B Franco e trace a melhor rota a partir do seu endereço.
Ver mapa ampliado e traçar rota
Estabelecimentos de saúde próximos em Cidade Nova
Veja outras unidades de saúde em Cidade Nova — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.