Centro de Saúde da Mulher - Novo - Delmiro Gouveia - AL - Atendimento Básico de Saúde
Centro de Saúde da Mulher é um estabelecimento de saúde do tipo policlínica que oferece atendimento em Atendimento Básico de Saúde, localizado no bairro Novo em Delmiro Gouveia - AL. A unidade integra a rede de saúde de Delmiro Gouveia.
Para entrar em contato com policlínica Centro de Saúde da Mulher, o telefone ainda não foi disponibilizado pela unidade. O atendimento presencial acontece em Elizeu Gomes, 323, no bairro Novo. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.
Confira abaixo todas as informações sobre o Centro de Saúde da Mulher, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.
Tudo sobre o Centro de Saúde da Mulher
Como chegar ao Centro de Saúde da Mulher em Novo
Veja no mapa a localização do Centro de Saúde da Mulher e trace a melhor rota a partir do seu endereço.
Ver mapa ampliado e traçar rota
Estabelecimentos de saúde próximos em Novo
Veja outras unidades de saúde em Novo — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.