Pular para o conteúdo

Centro de Saúde e Pa Parque Laranjeiras Sorocaba - Pq das Laranjeiras - Sorocaba - SP

Centro de Saúde/Unidade Básica

Rua Sonia Bernuncio, 24, Pq das Laranjeiras, Sorocaba, SP, 18077-414

Centro de Saúde e Pa Parque Laranjeiras Sorocaba é um estabelecimento do tipo centro de saúde/unidade básica no bairro Pq das Laranjeiras, em Sorocaba - SP, com atendimento em Atenção Primaria, Coleta de Materiais Biológicos, Diagnostico de Laboratório Clinico, Diagnostico por Imagem, Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos e Imunização.

Horário de funcionamento

Regime de atendimento informado ao CNES: Atendimento 24 horas por dia (plantão, incluindo sábados, domingos e feriados). Confirme os horários diretamente com a unidade.

Informações de cadastro (CNES)

  • Razão social: Prefeitura Municipal de Sorocaba
  • Código CNES: 2049244
  • Tipo de estabelecimento: Centro de Saúde/Unidade Básica
  • Classificação CNES: Unidade Básica
  • Esfera de gestão: Municipal
  • CEP: 18077-414
  • Turno de atendimento: Atendimento 24 horas por dia (plantão, incluindo sábados, domingos e feriados)

Como marcar consulta no Centro de Saúde e Pa Parque Laranjeiras Sorocaba

Esta é uma unidade de atenção primária, a porta de entrada do SUS. O atendimento costuma ser destinado a quem mora na área de abrangência da unidade, e a marcação é feita na própria unidade.

  1. Compareça à unidade com documento com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. No primeiro atendimento é feito o cadastro.
  2. Peça a marcação na recepção. Muitas unidades também atendem por demanda espontânea (sem agendamento) para casos agudos, geralmente no início da manhã.
  3. Consultas com especialista são marcadas por encaminhamento: primeiro passe pelo clínico, pediatra ou enfermeiro daqui, que faz o encaminhamento pela regulação municipal.

Ligar para (15) 3226-1461

O CEBES não realiza agendamentos. As informações acima são orientações gerais; a marcação é feita pela própria unidade.

Serviços e especialidades

  • Atenção Primaria
  • Coleta de Materiais Biológicos
  • Diagnostico de Laboratório Clinico
  • Diagnostico por Imagem
  • Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos
  • Imunização
  • Pré-natal/Parto e Nascimento
  • Tratamento da Tuberculose
  • Urgência e Emergência

Atividades cadastradas

  • Consulta Ambulatorial: Atendimento prestado a indivíduos cuja condição de saúde permite que compareçam ao estabelecimento e retornem ao local de origem, realizado por profissionais de saúde para fornecer parecer, instrução ou avaliação de uma situação clínica.
  • Assistência Intermediária: Ações realizadas entre a internação e o atendimento ambulatorial, com permanência do paciente no leito por menos de 24 horas.
  • Promoção da Saúde e Prevenção de Doenças: Conjunto de ações individuais e coletivas para promoção da saúde e prevenção de doenças, incluindo práticas corporais, atividades físicas e educação em saúde.
  • Imunização: Conjunto de ações para administração de vacinas e estimulação da imunidade.

Profissionais de saúde

4 profissionais cadastrados no CNES, por função:

ProfissionalQuantidade
Médico clínico2
Enfermeiro2

Estrutura física

A unidade dispõe de 3 leitos distribuídos nas instalações cadastradas no CNES:

InstalaçãoQuantidadeLeitos
Sala Repouso/Observação - Indiferenciado12
Sala de Atendimento a Paciente Critico/Sala de Estabilização11
Clinicas Básicas7-
Sala de Enfermagem (Serviços)6-
Clinicas Especializadas4-
Sala de Nebulização2-
Outros Consultórios Não Médicos2-
Clinicas Indiferenciado1-
Sala de Curativo1-
Sala de Imunização1-
Sala de Atendimento Indiferenciado1-
Sala de Pequena Cirurgia1-
Odontologia1-

Como chegar

Perguntas frequentes

Como marcar uma consulta no Centro de Saúde e Pa Parque Laranjeiras Sorocaba?

A marcação é feita na própria unidade. Leve documento com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Consultas com especialista dependem de encaminhamento feito aqui. O CEBES é um diretório de informações e não realiza agendamentos.

Qual é o telefone do Centro de Saúde e Pa Parque Laranjeiras Sorocaba?

O telefone informado ao CNES é (15) 3226-1461. Por ele é possível confirmar horários, marcação de consultas e demais informações de atendimento.

Onde fica o Centro de Saúde e Pa Parque Laranjeiras Sorocaba?

O endereço é Rua Sonia Bernuncio, 24, Pq das Laranjeiras, Sorocaba, SP, 18077-414. Use o mapa desta página para traçar a rota a partir da sua localização.

Quais serviços o Centro de Saúde e Pa Parque Laranjeiras Sorocaba oferece?

Segundo o cadastro do CNES, a unidade está habilitada em: Atenção Primaria, Coleta de Materiais Biológicos, Diagnostico de Laboratório Clinico, Diagnostico por Imagem, Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos, Imunização, Pré-natal/Parto e Nascimento, Tratamento da Tuberculose e Urgência e Emergência.

Fonte dos dados

As informações desta página são de caráter público e provêm do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde e disponibilizado nos termos da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). Código CNES desta unidade: 2049244.

É responsável por esta unidade e encontrou algum dado desatualizado? Solicite a correção.

Unidades de saúde próximas em Pq das Laranjeiras