Pular para o conteúdo

Centro Especializado Em Diabetes - Centro - Itanhaém - SP

Centro Especializado Em Diabetes é um estabelecimento de saúde do tipo clinica/centro de especialidade que oferece atendimento em Endocrinologia e Suporte Nutricional, localizado no bairro Centro em Itanhaém - SP. A unidade integra a rede de saúde de Itanhaém.

Para entrar em contato com clinica/centro de especialidade Centro Especializado Em Diabetes, o telefone ainda não foi disponibilizado pela unidade. O atendimento presencial acontece em Av Condessa de Vimieiros, 1131, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Centro Especializado Em Diabetes, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Centro Especializado Em Diabetes

  • Nome do estabelecimento: Centro Especializado Em Diabetes
  • Razão social: Prefeitura Municipal da Estancia Balnearia de Itanhaem
  • Tipo de estabelecimento: Clinica/Centro de Especialidade
  • Especialidades e serviços: Endocrinologia e Suporte Nutricional
  • Telefone: não disponível para o Centro Especializado Em Diabetes.
  • Endereço: Av Condessa de Vimieiros, 1131
  • Bairro: Centro
  • Cidade: Itanhaém
  • Estado: SP
  • CEP: 11740-000

Como chegar ao Centro Especializado Em Diabetes em Centro

Veja no mapa a localização do Centro Especializado Em Diabetes e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Centro

Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.