Centro Ref de Diabetes e Hipertensao Prof Ingeborg C Laun - Centro - Vassouras - RJ
Centro Ref de Diabetes e Hipertensao Prof Ingeborg C Laun é um estabelecimento de saúde do tipo clinica/centro de especialidade que oferece atendimento em Atendimento Geral, Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos e Oftalmologia, localizado no bairro Centro em Vassouras - RJ. Classificado pelo CNES como ambulatório, a unidade integra a rede de saúde de Vassouras e atende a população local do Centro e regiões próximas.
Para entrar em contato com clinica/centro de especialidade Centro Ref de Diabetes e Hipertensao Prof Ingeborg C Laun, o telefone é 2424712126. O atendimento presencial acontece em Avenida Otavio Gomes, 48, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.
O Centro Ref de Diabetes e Hipertensao Prof Ingeborg C Laun atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 08:00 às 17:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.
Confira abaixo todas as informações sobre o Centro Ref de Diabetes e Hipertensao Prof Ingeborg C Laun, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.
Tudo sobre o Centro Ref de Diabetes e Hipertensao Prof Ingeborg C Laun
Serviços e especialidades do Centro Ref de Diabetes e Hipertensao Prof Ingeborg C Laun
De acordo com o cadastro do CNES, o Centro Ref de Diabetes e Hipertensao Prof Ingeborg C Laun está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:
Dias e horários de atendimento
| Dia | Horário |
|---|---|
| Segunda-feira | 08:00 – 17:00 |
| Terça-feira | 08:00 – 17:00 |
| Quarta-feira | 08:00 – 17:00 |
| Quinta-feira | 08:00 – 17:00 |
| Sexta-feira | 08:00 – 17:00 |
| Horários sujeitos a confirmação na unidade. | |
Como chegar ao Centro Ref de Diabetes e Hipertensao Prof Ingeborg C Laun em Centro
Veja no mapa a localização do Centro Ref de Diabetes e Hipertensao Prof Ingeborg C Laun e trace a melhor rota a partir do seu endereço.
Ver mapa ampliado e traçar rota
Estabelecimentos de saúde próximos em Carvalheira
Veja outras unidades de saúde em Carvalheira — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.