Cintro é um estabelecimento de saúde tipo Clinica/Centro de Especialidade que executa serviços de Atendimento Básico de Saúde na localidade do bairro Menino Deus da cidade Porto Alegre - RS.
Para entrar em contato com clinica/centro de especialidade Cintro o telefone é (51) 3231-7495 e se você precisar de atendimento em Atendimento Básico de Saúde ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Avenida José de Alencar, 386.
Confira todas as informações sobre o Cintro como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Tudo sobre Cintro
- Nome do Estabelecimento: Cintro
- Razão Social: Centro Integrado de Tratamento da Obesidade S S LTDA
- CNES: 4314907077351
- Estabelecimento do Tipo: Clinica/Centro de Especialidade
- Especialidades: Atendimento Básico de Saúde
- Telefone: (51) 3231-7495
- Atendimento Presencial: Avenida José de Alencar, 386
- Bairro: Menino Deus
- Cidade: Porto Alegre
- Estado: RS
- CEP: 90880-480
- Acesse os dados completos no CNES
Atendimentos da unidade
Nome | Quantidade |
---|---|
Clinicas Especializadas | 0 |
*Pendentes de confirmação na unidade |
Como chegar ao Cintro em Menino Deus - Porto Alegre - RS
Estabelecimentos próximos a Menino Deus - Porto Alegre
Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Clinica/Centro de Especialidade no bairro Menino Deus. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Porto Alegre como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.
Menino Deus
- Panvel Farmácias – Menino Deus – Porto Alegre –
- Serviço de Oncologia Hematologia e Transplante de Medula Os – Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas – Menino Deus – Porto Alegre – RS
- Luiz Carlos Van Der Sand – Consultório – Menino Deus – Porto Alegre – RS
- Davismar Teixeira Castro Ribeiro – Consultório – Menino Deus – Porto Alegre – RS
- Luiz Fossati Fritsch – Consultório – Menino Deus – Porto Alegre – RS
Porto Alegre
- Luiz Antonio Delanni – Consultório – Teresopolis – Porto Alegre – RS
- Prontopsiquiatria – Consultório – Cascata – Porto Alegre – RS
- Fernanda Valdez – Consultório – Auxiliadora – Porto Alegre – RS
- Maria Fernanda Borges de Fonseca Dable – Consultório – Menino Deus – Porto Alegre – RS
- Pronto Bom Jesus – Pronto Atendimento – Bom Jesus – Porto Alegre – RS