Pular para o conteúdo

Claudia Regina Monteiro Salgado - Praça da Bandeira - Além Paraíba - MG

Claudia Regina Monteiro Salgado é um estabelecimento de saúde do tipo consultório que oferece atendimento em Diagnostico por Imagem, localizado no bairro Praça da Bandeira em Além Paraíba - MG. Classificado pelo CNES como ambulatório, a unidade integra a rede de saúde de Além Paraíba e atende a população local do Praça da Bandeira e regiões próximas.

Para entrar em contato com consultório Claudia Regina Monteiro Salgado, o telefone é (32) 3462-0345. O atendimento presencial acontece em Avenida 18 de Julho, 120, no bairro Praça da Bandeira. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Claudia Regina Monteiro Salgado atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 07:00 às 16:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Claudia Regina Monteiro Salgado, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Claudia Regina Monteiro Salgado

  • Nome do estabelecimento: Claudia Regina Monteiro Salgado
  • Razão social: Claudia Regina Monteiro Salgado
  • Código CNES: 3101505097355
  • Tipo de estabelecimento: Consultório
  • Classificação CNES: Ambulatório
  • Especialidades e serviços: Diagnostico por Imagem
  • Telefone: (32) 3462-0345
  • Endereço: Avenida 18 de Julho, 120
  • Bairro: Praça da Bandeira
  • Cidade: Além Paraíba
  • Estado: MG
  • CEP: 36660-000
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Claudia Regina Monteiro Salgado

De acordo com o cadastro do CNES, o Claudia Regina Monteiro Salgado está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Diagnostico por Imagem

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira07:00 – 16:00
Terça-feira07:00 – 16:00
Quarta-feira07:00 – 16:00
Quinta-feira07:00 – 16:00
Sexta-feira07:00 – 16:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Claudia Regina Monteiro Salgado em Praça da Bandeira

Veja no mapa a localização do Claudia Regina Monteiro Salgado e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Praca da Bandeira

Veja outras unidades de saúde em Praca da Bandeira — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.