Clínica Benedetti Mococa - Vila Mariana - Mococa - SP
R Antônio Teofilo, 341, Vila Mariana, Mococa, SP, 13730-290
Clínica Benedetti Mococa é um estabelecimento do tipo clinica/centro de especialidade no bairro Vila Mariana, em Mococa - SP, com atendimento em Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos e Pré-natal/Parto e Nascimento.
Horário de funcionamento
Regime de atendimento informado ao CNES: Atendimento nos turnos da manhã e tarde. Confirme os horários diretamente com a unidade.
Informações de cadastro (CNES)
Como marcar consulta no Clínica Benedetti Mococa
Unidades deste tipo podem atender pelo SUS, por convênio ou de forma particular — o cadastro público do CNES não informa qual é o caso. Por isso, confira os dois caminhos:
- Se for atendimento particular ou por convênio: ligue diretamente para a unidade, informe a especialidade desejada e confirme quais planos são aceitos e o valor da consulta.
- Se for pelo SUS: procure antes a UBS do seu bairro e peça o encaminhamento para a especialidade. A marcação é feita pela central de regulação do município.
- Em qualquer caso, leve documento com foto, CPF, Cartão SUS ou carteirinha do plano, o encaminhamento (se houver) e exames anteriores.
O CEBES não realiza agendamentos. As informações acima são orientações gerais; a marcação é feita pela própria unidade.
Serviços e especialidades
Estrutura física
| Instalação | Quantidade |
|---|---|
| Clinicas Especializadas | 3 |
| Outros Consultórios Não Médicos | 2 |
Como chegar
Ver mapa ampliado e traçar rota
Perguntas frequentes
Como marcar uma consulta no Clínica Benedetti Mococa?
Depende da forma de atendimento: para consulta particular ou por convênio, ligue diretamente para a unidade ((19) 3656-4153); pelo SUS, é necessário encaminhamento da UBS do seu bairro, com marcação pela regulação municipal. O CEBES é um diretório de informações e não realiza agendamentos.
Qual é o telefone do Clínica Benedetti Mococa?
O telefone informado ao CNES é (19) 3656-4153. Por ele é possível confirmar horários, marcação de consultas e demais informações de atendimento.
Onde fica o Clínica Benedetti Mococa?
O endereço é R Antônio Teofilo, 341, Vila Mariana, Mococa, SP, 13730-290. Use o mapa desta página para traçar a rota a partir da sua localização.
Quais serviços o Clínica Benedetti Mococa oferece?
Segundo o cadastro do CNES, a unidade está habilitada em: Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos e Pré-natal/Parto e Nascimento.
Fonte dos dados
As informações desta página são de caráter público e provêm do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde e disponibilizado nos termos da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). Código CNES desta unidade: 3370143.
É responsável por esta unidade e encontrou algum dado desatualizado? Solicite a correção.