Clínica de Medicina Preventiva - Santana - São Paulo - SP - Atendimento Básico de Saúde
Rua Duarte de Azevedo, 284, Santana, São Paulo, SP, 02036-021
Clínica de Medicina Preventiva é um estabelecimento do tipo policlínica no bairro Santana, em São Paulo - SP, com atendimento em Atendimento Básico de Saúde.
Informações de cadastro (CNES)
Como marcar consulta no Clínica de Medicina Preventiva
Unidades especializadas costumam atender mediante encaminhamento da atenção básica, pela regulação do município.
- Procure primeiro a UBS do seu bairro e peça o encaminhamento para a especialidade desejada.
- Com o encaminhamento, a marcação é feita pela central de regulação municipal — a unidade ou a UBS informa o prazo.
- Ligue para confirmar se há atendimento por demanda espontânea para o seu caso e quais documentos levar.
O CEBES não realiza agendamentos. As informações acima são orientações gerais; a marcação é feita pela própria unidade.
Como chegar
Ver mapa ampliado e traçar rota
Perguntas frequentes
Como marcar uma consulta no Clínica de Medicina Preventiva?
Pelo SUS, é necessário encaminhamento da sua UBS, e a marcação ocorre pela central de regulação do município. Para convênio ou particular, entre em contato direto com a unidade. O CEBES é um diretório de informações e não realiza agendamentos.
Qual é o telefone do Clínica de Medicina Preventiva?
O telefone informado ao CNES é 11 69504403. Por ele é possível confirmar horários, marcação de consultas e demais informações de atendimento.
Onde fica o Clínica de Medicina Preventiva?
O endereço é Rua Duarte de Azevedo, 284, Santana, São Paulo, SP, 02036-021. Use o mapa desta página para traçar a rota a partir da sua localização.
Fonte dos dados
As informações desta página são de caráter público e provêm do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde e disponibilizado nos termos da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). Código CNES desta unidade: 5492599.
É responsável por esta unidade e encontrou algum dado desatualizado? Solicite a correção.