Pular para o conteúdo

Clínica do Idoso e Reabilitação Diacono Pedro Barbosa da Sil - Nossa Sra Aparecida - Três Lagoas - MS

Clínica do Idoso e Reabilitação Diacono Pedro Barbosa da Sil é um estabelecimento de saúde do tipo policlínica que oferece atendimento em Dispensação de Órteses e Próteses, Laboratório de Prótese Dentaria e Reabilitação, localizado no bairro Nossa Sra Aparecida em Três Lagoas - MS. Classificado pelo CNES como ambulatório, a unidade integra a rede de saúde de Três Lagoas e atende a população local do Nossa Sra Aparecida e regiões próximas.

Para entrar em contato com policlínica Clínica do Idoso e Reabilitação Diacono Pedro Barbosa da Sil, o telefone é (67) 3929-1090. O atendimento presencial acontece em Rua Sebastião José de Souza, 730, no bairro Nossa Sra Aparecida. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Clínica do Idoso e Reabilitação Diacono Pedro Barbosa da Sil funciona em regime de atendimentos nos turnos da manha e a tarde. Recomendamos confirmar os horários diretamente com a unidade antes de comparecer.

Confira abaixo todas as informações sobre o Clínica do Idoso e Reabilitação Diacono Pedro Barbosa da Sil, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Clínica do Idoso e Reabilitação Diacono Pedro Barbosa da Sil

  • Nome do estabelecimento: Clínica do Idoso e Reabilitação Diacono Pedro Barbosa da Sil
  • Razão social: Prefeitura Municipal de Tres Lagoas
  • Código CNES: 5008307638051
  • Tipo de estabelecimento: Policlínica
  • Classificação CNES: Ambulatório
  • Especialidades e serviços: Dispensação de Órteses e Próteses, Laboratório de Prótese Dentaria e Reabilitação
  • Telefone: (67) 3929-1090
  • Endereço: Rua Sebastião José de Souza, 730
  • Bairro: Nossa Sra Aparecida
  • Cidade: Três Lagoas
  • Estado: MS
  • CEP: 79620-110
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Clínica do Idoso e Reabilitação Diacono Pedro Barbosa da Sil

De acordo com o cadastro do CNES, o Clínica do Idoso e Reabilitação Diacono Pedro Barbosa da Sil está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Dispensação de Órteses e Próteses
  • Laboratório de Prótese Dentaria
  • Reabilitação

Atendimentos e atividades do Clínica do Idoso e Reabilitação Diacono Pedro Barbosa da Sil

O Clínica do Idoso e Reabilitação Diacono Pedro Barbosa da Sil desenvolve, além do atendimento principal, as seguintes atividades de saúde cadastradas no CNES:

  • Terapias Especializadas: Atividades voltadas exclusivamente para a realização de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia ou cirurgias ambulatoriais.

Como chegar ao Clínica do Idoso e Reabilitação Diacono Pedro Barbosa da Sil em Nossa Sra Aparecida

Veja no mapa a localização do Clínica do Idoso e Reabilitação Diacono Pedro Barbosa da Sil e trace a melhor rota a partir do seu endereço.