Clínica Estimulacao é um estabelecimento de saúde tipo Consultório que executa serviços de saúde na localidade do bairro Centro da cidade Pedro Leopoldo - MG.
Para entrar em contato com a consultório Clínica Estimulacao o telefone é 31 36811779 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Francisco Bahia, 110.
Confira todas as informações sobre o Clínica Estimulacao como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Tudo sobre Clínica Estimulacao
- Nome do Estabelecimento: Clínica Estimulacao
- Razão Social: Clínica Fonoaudiologica Silveira Amorim LTDA
- CNES: 3149304303083
- Estabelecimento do Tipo: Consultório
- Telefone: 31 36811779
- Atendimento Presencial: Francisco Bahia, 110
- Bairro: Centro
- Cidade: Pedro Leopoldo
- Estado: MG
- CEP: 33250030
- Acesse os dados completos no CNES
Dias e horários para consultas, exames, agendamentos e atendimento em geral
Dias e horários disponíveis* | |
---|---|
Segunda-feira | 08:00 - 18:00 |
Terça-feira | 08:00 - 18:00 |
Quarta-feira | 08:00 - 18:00 |
Quinta-feira | 08:00 - 18:00 |
Sexta-feira | 08:00 - 18:00 |
*Pendentes de confirmação na unidade |
Atendimentos da unidade
- Consulta Ambulatorial: Atendimento prestado a indivíduos cuja condição de saúde permite que compareçam ao estabelecimento e retornem ao local de origem, realizado por profissionais de saúde para fornecer parecer, instrução ou avaliação de uma situação clínica.
Nome | Quantidade |
---|---|
Clinicas Básicas | 3 |
Outros Consultórios Não Médicos | 1 |
*Pendentes de confirmação na unidade |
Como chegar ao Clínica Estimulacao em Centro - Pedro Leopoldo - MG
Estabelecimentos próximos a Centro - Pedro Leopoldo
Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Consultório no bairro Centro. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Pedro Leopoldo como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.
Centro
- Eder Elias de Lima – Consultório – Centro – Pedro Leopoldo – MG
- Marcelo Jeronimo Gonçalves – Consultório – Centro – Pedro Leopoldo – MG
- Clínica Equilibrio – Consultório – Centro – Pedro Leopoldo – MG
- Integrar Serviços Médicos – Centro – Pedro Leopoldo –
- Jc LTDA – Unidade de Apoio Diagnose e Terapia – Centro – Pedro Leopoldo – MG
Pedro Leopoldo
- Vanessa Patricia Fontes Lode – Consultório – Centro – Pedro Leopoldo – MG
- Claudia Alves Bastos – Consultório – Centro – Pedro Leopoldo – MG
- Maria Cristina Oliveira Radd – Consultório – Centro – Pedro Leopoldo – MG
- São MarcUS Laboratório e Radiologia – Unidade de Apoio Diagnose e Terapia – Centro – Pedro Leopoldo – MG
- Laboratório Dom Bosco – Felipe Claudio de Sa – Pedro Leopoldo –