Clínica Médica Duarte Couto LTDA - Nossa Senhora da Con - João Monlevade - MG - Atendimento Básico de Saúde
Clínica Médica Duarte Couto LTDA é um estabelecimento de saúde do tipo consultório que oferece atendimento em Atendimento Básico de Saúde, localizado no bairro Nossa Senhora da Con em João Monlevade - MG. Classificado pelo CNES como ambulatório, a unidade integra a rede de saúde de João Monlevade e atende a população local do Nossa Senhora da Con e regiões próximas.
Para entrar em contato com consultório Clínica Médica Duarte Couto LTDA, o telefone é 3851 6078. O atendimento presencial acontece em R Ricardo Leite, 269, no bairro Nossa Senhora da Con. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.
O Clínica Médica Duarte Couto LTDA atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 13:00 às 17:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.
Confira abaixo todas as informações sobre o Clínica Médica Duarte Couto LTDA, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.
Tudo sobre o Clínica Médica Duarte Couto LTDA
Dias e horários de atendimento
| Dia | Horário |
|---|---|
| Segunda-feira | 13:00 – 17:00 |
| Terça-feira | 13:00 – 17:00 |
| Quarta-feira | 13:00 – 17:00 |
| Quinta-feira | 13:00 – 17:00 |
| Sexta-feira | 13:00 – 17:00 |
| Horários sujeitos a confirmação na unidade. | |
Como chegar ao Clínica Médica Duarte Couto LTDA em Nossa Senhora da Con
Veja no mapa a localização do Clínica Médica Duarte Couto LTDA e trace a melhor rota a partir do seu endereço.
Ver mapa ampliado e traçar rota
Estabelecimentos de saúde próximos em Nossa Senhora da Con
Veja outras unidades de saúde em Nossa Senhora da Con — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.