Cmo Octavio Thomaz de Aquino Motuca - Centro - Motuca - SP
Rua Gerudy Figueiredo, 100, Centro, Motuca, SP, 14835-000
Cmo Octavio Thomaz de Aquino Motuca é um estabelecimento do tipo centro de saúde/unidade básica no bairro Centro, em Motuca - SP, com atendimento em Atenção Primaria, Atenção Psicossocial, Atendimento Móvel de Urgências, Coleta de Materiais Biológicos, Controle de Tabagismo e Cuidados Intermediários.
Horário de funcionamento
Regime de atendimento informado ao CNES: Atendimento 24 horas por dia (plantão, incluindo sábados, domingos e feriados). Confirme os horários diretamente com a unidade.
Informações de cadastro (CNES)
Como marcar consulta no Cmo Octavio Thomaz de Aquino Motuca
Esta é uma unidade de atenção primária — a porta de entrada do SUS. O atendimento costuma ser destinado a quem mora na área de abrangência da unidade, e a marcação é feita na própria unidade.
- Compareça à unidade com documento com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. No primeiro atendimento é feito o cadastro.
- Peça a marcação na recepção. Muitas unidades também atendem por demanda espontânea (sem agendamento) para casos agudos, geralmente no início da manhã.
- Consultas com especialista são marcadas por encaminhamento: primeiro passe pelo clínico, pediatra ou enfermeiro daqui, que faz o encaminhamento pela regulação municipal.
O CEBES não realiza agendamentos. As informações acima são orientações gerais; a marcação é feita pela própria unidade.
Serviços e especialidades
Atividades cadastradas
Profissionais de saúde
38 profissionais cadastrados no CNES, por função:
| Profissional | Quantidade |
|---|---|
| Técnico de enfermagem | 6 |
| Agente comunitário de saúde | 5 |
| Auxiliar de enfermagem | 3 |
| Enfermeiro | 3 |
| Técnico de enfermagem da estratégia de saúde da família | 2 |
| Assistente social | 2 |
| Terapeuta ocupacional | 2 |
| Psicólogo clínico | 2 |
| Médico pediatra | 1 |
| Fisioterapeuta | 1 |
| Farmacêutico | 1 |
| Agente de saúde pública | 1 |
| Médico da estratégia de saúde da família | 1 |
| Enfermeiro da estratégia de saúde da família | 1 |
| Cirurgião-dentista da estratégia de saúde da família | 1 |
| Agente de combate às endemias | 1 |
| Auxiliar em saúde bucal da estratégia de saúde da família | 1 |
| Médico psiquiatra | 1 |
| Fonoaudiólogo geral | 1 |
| Auxiliar em saúde bucal | 1 |
| Médico ginecologista e obstetra | 1 |
Estrutura física
A unidade dispõe de 26 leitos distribuídos nas instalações cadastradas no CNES:
| Instalação | Quantidade | Leitos |
|---|---|---|
| Sala Repouso/Observação - Masculino | 2 | 12 |
| Sala Repouso/Observação - Feminino | 2 | 12 |
| Sala de Atendimento a Paciente Critico/Sala de Estabilização | 1 | 2 |
| Odontologia | 3 | — |
| Sala de Curativo | 2 | — |
| Clinicas Especializadas | 2 | — |
| Sala de Enfermagem (Serviços) | 1 | — |
| Sala de Pequena Cirurgia | 1 | — |
| Sala de Atendimento Indiferenciado | 1 | — |
| Outros Consultórios Não Médicos | 1 | — |
| Clinicas Básicas | 1 | — |
| Sala de Cirurgia Ambulatorial | 1 | — |
| Consultórios Médicos | 1 | — |
| Sala de Nebulização | 1 | — |
| Sala Pequena Cirurgia | 1 | — |
| Sala de Imunização | 1 | — |
Como chegar
Ver mapa ampliado e traçar rota
Perguntas frequentes
Como marcar uma consulta no Cmo Octavio Thomaz de Aquino Motuca?
A marcação é feita na própria unidade. Leve documento com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Consultas com especialista dependem de encaminhamento feito aqui. O CEBES é um diretório de informações e não realiza agendamentos.
Qual é o telefone do Cmo Octavio Thomaz de Aquino Motuca?
O telefone informado ao CNES é (16) 3348-9400. Por ele é possível confirmar horários, marcação de consultas e demais informações de atendimento.
Onde fica o Cmo Octavio Thomaz de Aquino Motuca?
O endereço é Rua Gerudy Figueiredo, 100, Centro, Motuca, SP, 14835-000. Use o mapa desta página para traçar a rota a partir da sua localização.
Quais serviços o Cmo Octavio Thomaz de Aquino Motuca oferece?
Segundo o cadastro do CNES, a unidade está habilitada em: Atenção Primaria, Atenção Psicossocial, Atendimento Móvel de Urgências, Coleta de Materiais Biológicos, Controle de Tabagismo, Cuidados Intermediários, Diagnostico por Imagem, Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos, Dispensação de Órteses e Próteses e Farmácia.
Fonte dos dados
As informações desta página são de caráter público e provêm do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde e disponibilizado nos termos da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). Código CNES desta unidade: 2747219.
É responsável por esta unidade e encontrou algum dado desatualizado? Solicite a correção.