Pular para o conteúdo

Unidade de Saúde do Conjunto Penal de Valenca - Pitanguinha - Valença - BA

Centro de Saúde/Unidade Básica

Rua do Pitanguinha, 71, Pitanguinha, Valença, BA, 45400-000

Unidade de Saúde do Conjunto Penal de Valenca é um estabelecimento do tipo centro de saúde/unidade básica no bairro Pitanguinha, em Valença - BA, com atendimento em Atenção Primaria e Saúde Bucal.

Horário de funcionamento

Regime de atendimento informado ao CNES: Atendimento nos turnos da manhã, tarde e noite. Confirme os horários diretamente com a unidade.

Informações de cadastro (CNES)

  • Razão social: Secretaria de Administracao Penitenciaria e Ressocializacao
  • Código CNES: 7737033
  • Tipo de estabelecimento: Centro de Saúde/Unidade Básica
  • Classificação CNES: Unidade Básica
  • Esfera de gestão: Municipal
  • CEP: 45400-000
  • Turno de atendimento: Atendimento nos turnos da manhã, tarde e noite

Como marcar consulta no Unidade de Saúde do Conjunto Penal de Valenca

Esta é uma unidade de atenção primária — a porta de entrada do SUS. O atendimento costuma ser destinado a quem mora na área de abrangência da unidade, e a marcação é feita na própria unidade.

  1. Compareça à unidade com documento com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. No primeiro atendimento é feito o cadastro.
  2. Peça a marcação na recepção. Muitas unidades também atendem por demanda espontânea (sem agendamento) para casos agudos, geralmente no início da manhã.
  3. Consultas com especialista são marcadas por encaminhamento: primeiro passe pelo clínico, pediatra ou enfermeiro daqui, que faz o encaminhamento pela regulação municipal.

Ligar para (75) 3641-2267

O CEBES não realiza agendamentos. As informações acima são orientações gerais; a marcação é feita pela própria unidade.

Serviços e especialidades

  • Atenção Primaria
  • Saúde Bucal

Atividades cadastradas

  • Consulta Ambulatorial: Atendimento prestado a indivíduos cuja condição de saúde permite que compareçam ao estabelecimento e retornem ao local de origem, realizado por profissionais de saúde para fornecer parecer, instrução ou avaliação de uma situação clínica.

Profissionais de saúde

20 profissionais cadastrados no CNES, por função:

ProfissionalQuantidade
Técnico de enfermagem5
Enfermeiro3
Nutricionista2
Assistente social2
Médico clínico2
Terapeuta ocupacional1
Cirurgião dentista - clínico geral1
Administrador1
Pedagogo1
Auxiliar em saúde bucal1
Psicólogo clínico1

Estrutura física

A unidade dispõe de 7 leitos distribuídos nas instalações cadastradas no CNES:

InstalaçãoQuantidadeLeitos
Sala Repouso/Observação - Masculino12
Outros Consultórios Não Médicos31
Odontologia11
Clinicas Indiferenciado11
Clinicas Básicas11
Sala de Pequena Cirurgia11
Sala de Curativo1
Sala de Gesso1
Sala de Nebulização1
Sala de Imunização1
Sala de Enfermagem (Serviços)1

Como chegar

Perguntas frequentes

Como marcar uma consulta no Unidade de Saúde do Conjunto Penal de Valenca?

A marcação é feita na própria unidade. Leve documento com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Consultas com especialista dependem de encaminhamento feito aqui. O CEBES é um diretório de informações e não realiza agendamentos.

Qual é o telefone do Unidade de Saúde do Conjunto Penal de Valenca?

O telefone informado ao CNES é (75) 3641-2267. Por ele é possível confirmar horários, marcação de consultas e demais informações de atendimento.

Onde fica o Unidade de Saúde do Conjunto Penal de Valenca?

O endereço é Rua do Pitanguinha, 71, Pitanguinha, Valença, BA, 45400-000. Use o mapa desta página para traçar a rota a partir da sua localização.

Quais serviços o Unidade de Saúde do Conjunto Penal de Valenca oferece?

Segundo o cadastro do CNES, a unidade está habilitada em: Atenção Primaria e Saúde Bucal.

Fonte dos dados

As informações desta página são de caráter público e provêm do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde e disponibilizado nos termos da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). Código CNES desta unidade: 7737033.

É responsável por esta unidade e encontrou algum dado desatualizado? Solicite a correção.