CS Dr João Bosco de Medonca L Ferreira é um estabelecimento de saúde tipo Centro de Saúde/Unidade Básica que executa serviços de saúde na localidade do bairro Centro da cidade Leandro Ferreira - MG.
Para entrar em contato com a centro de saúde/unidade básica CS Dr João Bosco de Medonca L Ferreira o telefone é 37-3277-1219 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua dos Pedreiros, 2.
Confira todas as informações sobre o CS Dr João Bosco de Medonca L Ferreira como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Tudo sobre CS Dr João Bosco de Medonca L Ferreira
- Nome do Estabelecimento: CS Dr João Bosco de Medonca L Ferreira
- Razão Social: Prefeitura Municipal de Leandro Ferreira
- CNES: 3138302142635
- Estabelecimento do Tipo: Centro de Saúde/Unidade Básica
- Especialidades: Atenção Primaria, Clínico Geral, Controle de Tabagismo, Diagnostico de Laboratório Clinico, Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos, Ginecologista, Imunização, Pré-natal/Parto e Nascimento, Saúde da Família, Saúde do Trabalhador, Teleconsultoria
- Telefone: 37-3277-1219
- Atendimento Presencial: Rua dos Pedreiros, 2
- Bairro: Centro
- Cidade: Leandro Ferreira
- Estado: MG
- CEP: 35657-000
- Acesse os dados completos no CNES
Dias e horários para consultas, exames, agendamentos e atendimento em geral
| Dias e horários disponíveis* | |
|---|---|
| Domingo | 07:00 - 19:00 |
| Segunda-feira | 07:00 - 19:00 |
| Terça-feira | 07:00 - 19:00 |
| Quarta-feira | 07:00 - 19:00 |
| Quinta-feira | 07:00 - 19:00 |
| Sexta-feira | 07:00 - 19:00 |
| Sábado | 07:00 - 19:00 |
| *Pendentes de confirmação na unidade | |
Atendimentos da unidade
- Consulta Ambulatorial: Atendimento prestado a indivíduos cuja condição de saúde permite que compareçam ao estabelecimento e retornem ao local de origem, realizado por profissionais de saúde para fornecer parecer, instrução ou avaliação de uma situação clínica.
| Nome | Quantidade |
|---|---|
| Clinicas Básicas | 2 |
| Sala de Repouso/Observação - Indiferenciado | 2 |
| Odontologia | 1 |
| Sala de Imunização | 1 |
| Sala de Curativo | 1 |
| *Pendentes de confirmação na unidade | |
| Profissional | Qtde |
|---|---|
| Cirurgião dentista - clínico geral | 2 |
| Farmacêutico analista clínico | 1 |
| Enfermeiro | 2 |
| Enfermeiro da estratégia de saúde da família | 1 |
| Médico clínico | 1 |
| Médico psiquiatra | 1 |
| Médico da estratégia de saúde da família | 1 |
| Médico ginecologista e obstetra | 1 |
| Psicólogo clínico | 1 |
| Auxiliar de enfermagem da estratégia de saúde da família | 1 |
| Agente comunitário de saúde | 7 |
| Agente de combate às endemias | 3 |
| Condutor de ambulância | 7 |
| *Pendentes de confirmação na unidade | |
Como chegar ao CS Dr João Bosco de Medonca L Ferreira em Centro - Leandro Ferreira - MG
Estabelecimentos próximos a Centro - Leandro Ferreira
Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Centro de Saúde/Unidade Básica no bairro Centro. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Leandro Ferreira como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.
