Pular para o conteúdo

Diagnóstico Clínico Oral e Radiografico Bucomaxilo - Graca - Salvador - BA

Diagnóstico Clínico Oral e Radiografico Bucomaxilo é um estabelecimento de saúde do tipo clinica/centro de especialidade que oferece atendimento em Saúde Bucal, localizado no bairro Graca em Salvador - BA. Classificado pelo CNES como ambulatório, a unidade integra a rede de saúde de Salvador e atende a população local do Graca e regiões próximas.

Para entrar em contato com clinica/centro de especialidade Diagnóstico Clínico Oral e Radiografico Bucomaxilo, o telefone é (71) 3247-3188. O atendimento presencial acontece em Rua Humberto de Campos Centro Médico da Graca, 11, no bairro Graca. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Diagnóstico Clínico Oral e Radiografico Bucomaxilo atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 08:00 às 17:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Diagnóstico Clínico Oral e Radiografico Bucomaxilo, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Diagnóstico Clínico Oral e Radiografico Bucomaxilo

  • Nome do estabelecimento: Diagnóstico Clínico Oral e Radiografico Bucomaxilo
  • Razão social: Diagnóstico Clínico Oral e Radiografico Buco Maxilo Facial L
  • Código CNES: 2927403862127
  • Tipo de estabelecimento: Clinica/Centro de Especialidade
  • Classificação CNES: Ambulatório
  • Especialidades e serviços: Saúde Bucal
  • Telefone: (71) 3247-3188
  • Endereço: Rua Humberto de Campos Centro Médico da Graca, 11
  • Bairro: Graca
  • Cidade: Salvador
  • Estado: BA
  • CEP: 40150-130
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTO COM TURNOS INTERMITENTES
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Diagnóstico Clínico Oral e Radiografico Bucomaxilo

De acordo com o cadastro do CNES, o Diagnóstico Clínico Oral e Radiografico Bucomaxilo está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Saúde Bucal

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira08:00 – 17:00
Terça-feira08:00 – 17:00
Quarta-feira08:00 – 17:00
Quinta-feira08:00 – 17:00
Sexta-feira08:00 – 17:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Atendimentos e atividades do Diagnóstico Clínico Oral e Radiografico Bucomaxilo

O Diagnóstico Clínico Oral e Radiografico Bucomaxilo desenvolve, além do atendimento principal, as seguintes atividades de saúde cadastradas no CNES:

  • Consulta Ambulatorial: Atendimento prestado a indivíduos cuja condição de saúde permite que compareçam ao estabelecimento e retornem ao local de origem, realizado por profissionais de saúde para fornecer parecer, instrução ou avaliação de uma situação clínica.

Como chegar ao Diagnóstico Clínico Oral e Radiografico Bucomaxilo em Graca

Veja no mapa a localização do Diagnóstico Clínico Oral e Radiografico Bucomaxilo e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Graca

Veja outras unidades de saúde em Graca — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.