Douglas Coltro é um estabelecimento de saúde tipo Consultório que executa serviços de saúde na localidade do bairro Centro da cidade Lajeado - RS.
Para entrar em contato com a consultório Douglas Coltro o telefone é (51) 3748-2645 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Av Benjamin Constant, 852.
Confira todas as informações sobre o Douglas Coltro como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Tudo sobre Douglas Coltro
- Nome do Estabelecimento: Douglas Coltro
- Razão Social: Douglas Coltro
- CNES: 4311406275451
- Estabelecimento do Tipo: Consultório
- Telefone: (51) 3748-2645
- Atendimento Presencial: Av Benjamin Constant, 852
- Bairro: Centro
- Cidade: Lajeado
- Estado: RS
- CEP: 95900-000
- Acesse os dados completos no CNES
Dias e horários para consultas, exames, agendamentos e atendimento em geral
Dias e horários disponíveis* | |
---|---|
Segunda-feira | 07:30 - 12:00 |
Segunda-feira | 13:30 - 18:00 |
Terça-feira | 07:30 - 12:00 |
Terça-feira | 13:30 - 18:00 |
Quarta-feira | 07:30 - 12:00 |
Quarta-feira | 13:30 - 18:00 |
Quinta-feira | 07:30 - 12:00 |
*Pendentes de confirmação na unidade |
Atendimentos da unidade
Nome | Quantidade |
---|---|
Clinicas Básicas | 1 |
*Pendentes de confirmação na unidade |
Como chegar ao Douglas Coltro em Centro - Lajeado - RS
Estabelecimentos próximos a Centro - Lajeado
Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Consultório no bairro Centro. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Lajeado como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.
Centro
- Andrea Cristina Arend – Consultório – Centro – Lajeado – RS
- Crestani Medicina e Odontologia – Centro – Lajeado –
- Eduardo da Costa – Consultório – Centro – Lajeado – RS
- Odonto Clínica Lopes – Consultório – Centro – Lajeado – RS
- João Lourenco Ardenghi Feldens – Consultório – Centro – Lajeado – RS
Lajeado
- Unidade Básica de Saúde Universitario – Centro de Saúde, Unidade Básica – Universitario – Lajeado – RS
- Clínica Giancarlo Balestro – Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas – Centro – Lajeado – RS
- Estratégia de Saúde da Família São Bento – Centro de Saúde, Unidade Básica – São Bento – Lajeado – RS
- Sérgio Miguel Ruschel – Centro – Lajeado – RS
- Ernany Vicente Bender Junior – Consultório – Centro – Lajeado – RS