Pular para o conteúdo

Dr Odonto Reabilitação e Estetica Dental - Centro - Osasco - SP

Dr Odonto Reabilitação e Estetica Dental é um estabelecimento de saúde do tipo consultório que oferece atendimento em Dentista / Tratamento Odontológico e Saúde Bucal, localizado no bairro Centro em Osasco - SP. A unidade integra a rede de saúde de Osasco.

Para entrar em contato com consultório Dr Odonto Reabilitação e Estetica Dental, o telefone ainda não foi disponibilizado pela unidade. O atendimento presencial acontece em Rua Antonio Agu, 48, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Dr Odonto Reabilitação e Estetica Dental, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Dr Odonto Reabilitação e Estetica Dental

  • Nome do estabelecimento: Dr Odonto Reabilitação e Estetica Dental
  • Razão social: Mrw Odontologia Integrada LTDA Me
  • Tipo de estabelecimento: Consultório
  • Especialidades e serviços: Dentista / Tratamento Odontológico e Saúde Bucal
  • Telefone: não disponível para o Dr Odonto Reabilitação e Estetica Dental.
  • Endereço: Rua Antonio Agu, 48
  • Bairro: Centro
  • Cidade: Osasco
  • Estado: SP
  • CEP: 06093-000

Como chegar ao Dr Odonto Reabilitação e Estetica Dental em Centro

Veja no mapa a localização do Dr Odonto Reabilitação e Estetica Dental e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Centro

Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.