Pular para o conteúdo

Dr Rogerio Vaz - Palhas - Paraíba do Sul - RJ - Atendimento Básico de Saúde

Dr Rogerio Vaz é um estabelecimento de saúde do tipo consultório que oferece atendimento em Atendimento Básico de Saúde, localizado no bairro Palhas em Paraíba do Sul - RJ. A unidade integra a rede de saúde de Paraíba do Sul.

Para entrar em contato com consultório Dr Rogerio Vaz, o telefone ainda não foi disponibilizado pela unidade. O atendimento presencial acontece em Av Prefeito Bento GONÇALVES Pereira, 383, no bairro Palhas. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Dr Rogerio Vaz, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Dr Rogerio Vaz

  • Nome do estabelecimento: Dr Rogerio Vaz
  • Razão social: Rogerio Caldas Vaz
  • Tipo de estabelecimento: Consultório
  • Especialidades e serviços: Atendimento Básico de Saúde
  • Telefone: não disponível para o Dr Rogerio Vaz.
  • Endereço: Av Prefeito Bento GONÇALVES Pereira, 383
  • Bairro: Palhas
  • Cidade: Paraíba do Sul
  • Estado: RJ
  • CEP: 25850-000

Como chegar ao Dr Rogerio Vaz em Palhas

Veja no mapa a localização do Dr Rogerio Vaz e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Palhas

Veja outras unidades de saúde em Palhas — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.