Pular para o conteúdo

Drogaria Rigo - Centro - São Gabriel da Palha - ES - Atendimento Básico de Saúde

Drogaria Rigo é um estabelecimento de saúde do tipo farmácia que oferece atendimento em Atendimento Básico de Saúde, localizado no bairro Centro em São Gabriel da Palha - ES. A unidade integra a rede de saúde de São Gabriel da Palha.

Para entrar em contato com farmácia Drogaria Rigo, o telefone ainda não foi disponibilizado pela unidade. O atendimento presencial acontece em Av Presidente Castelo Branco, 56, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Drogaria Rigo, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Drogaria Rigo

  • Nome do estabelecimento: Drogaria Rigo
  • Razão social: Drogaria Rigo LTDA Me
  • Tipo de estabelecimento: Farmácia
  • Especialidades e serviços: Atendimento Básico de Saúde
  • Telefone: não disponível para o Drogaria Rigo.
  • Endereço: Av Presidente Castelo Branco, 56
  • Bairro: Centro
  • Cidade: São Gabriel da Palha
  • Estado: ES
  • CEP: 29780-000

Como chegar ao Drogaria Rigo em Centro

Veja no mapa a localização do Drogaria Rigo e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Centro

Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.