ESF Ii Luiz Augusto Miranda Codorniz - Cohab - Porto Murtinho - MS
ESF Ii Luiz Augusto Miranda Codorniz é um estabelecimento de saúde do tipo centro de saúde/unidade básica que oferece atendimento em Atenção Primaria, Imunização e Pré-natal/Parto e Nascimento, localizado no bairro Cohab em Porto Murtinho - MS. Classificado pelo CNES como unidade básica, a unidade integra a rede de saúde de Porto Murtinho e atende a população local do Cohab e regiões próximas.
Para entrar em contato com centro de saúde/unidade básica ESF Ii Luiz Augusto Miranda Codorniz, o telefone é 6732872460. O atendimento presencial acontece em Av Laranjeiras, 999, no bairro Cohab. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.
O ESF Ii Luiz Augusto Miranda Codorniz atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, nos horários 07:00 às 11:00, 13:00 às 17:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.
Confira abaixo todas as informações sobre o ESF Ii Luiz Augusto Miranda Codorniz, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.
Tudo sobre o ESF Ii Luiz Augusto Miranda Codorniz
Serviços e especialidades do ESF Ii Luiz Augusto Miranda Codorniz
De acordo com o cadastro do CNES, o ESF Ii Luiz Augusto Miranda Codorniz está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:
Dias e horários de atendimento
| Dia | Horário |
|---|---|
| Segunda-feira | 07:00 – 11:00, 13:00 – 17:00 |
| Terça-feira | 07:00 – 11:00, 13:00 – 17:00 |
| Quarta-feira | 07:00 – 11:00, 13:00 – 17:00 |
| Quinta-feira | 07:00 – 11:00, 13:00 – 17:00 |
| Sexta-feira | 07:00 – 11:00, 13:00 – 17:00 |
| Horários sujeitos a confirmação na unidade. | |
Atendimentos e atividades do ESF Ii Luiz Augusto Miranda Codorniz
O ESF Ii Luiz Augusto Miranda Codorniz desenvolve, além do atendimento principal, as seguintes atividades de saúde cadastradas no CNES:
Profissionais de saúde no ESF Ii Luiz Augusto Miranda Codorniz
O ESF Ii Luiz Augusto Miranda Codorniz conta com aproximadamente 15 profissionais de saúde cadastrados, distribuídos entre as seguintes funções:
| Profissional | Quantidade |
|---|---|
| Agente comunitário de saúde | 5 |
| Auxiliar em saúde bucal | 1 |
| Médico da estratégia de saúde da família | 1 |
| Enfermeiro | 1 |
| Técnico de enfermagem da estratégia de saúde da família | 1 |
| Médico clínico | 1 |
| Cirurgião-dentista da estratégia de saúde da família | 1 |
| Auxiliar em saúde bucal da estratégia de saúde da família | 1 |
| Técnico de enfermagem | 1 |
| Enfermeiro da estratégia de saúde da família | 1 |
| Cirurgião dentista - clínico geral | 1 |
| Quadro pendente de confirmação na unidade. | |
Como chegar ao ESF Ii Luiz Augusto Miranda Codorniz em Cohab
Veja no mapa a localização do ESF Ii Luiz Augusto Miranda Codorniz e trace a melhor rota a partir do seu endereço.