ESF Lagoa Santo Antonio - Lagoa de Santo Anton - Pedro Leopoldo - MG
ESF Lagoa Santo Antonio é um estabelecimento de saúde do tipo centro de saúde/unidade básica que oferece atendimento em Atenção Primaria, Controle de Tabagismo, Imunização e Pré-natal/Parto e Nascimento, localizado no bairro Lagoa de Santo Anton em Pedro Leopoldo - MG. Classificado pelo CNES como unidade básica, a unidade integra a rede de saúde de Pedro Leopoldo e atende a população local do Lagoa de Santo Anton e regiões próximas.
Para entrar em contato com centro de saúde/unidade básica ESF Lagoa Santo Antonio, o telefone é (31)36621990. O atendimento presencial acontece em Rua Joaquim Caetano, 270, no bairro Lagoa de Santo Anton. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.
O ESF Lagoa Santo Antonio atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 07:00 às 17:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.
Confira abaixo todas as informações sobre o ESF Lagoa Santo Antonio, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.
Tudo sobre o ESF Lagoa Santo Antonio
Serviços e especialidades do ESF Lagoa Santo Antonio
De acordo com o cadastro do CNES, o ESF Lagoa Santo Antonio está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:
Dias e horários de atendimento
| Dia | Horário |
|---|---|
| Segunda-feira | 07:00 – 17:00 |
| Terça-feira | 07:00 – 17:00 |
| Quarta-feira | 07:00 – 17:00 |
| Quinta-feira | 07:00 – 17:00 |
| Sexta-feira | 07:00 – 17:00 |
| Horários sujeitos a confirmação na unidade. | |
Atendimentos e atividades do ESF Lagoa Santo Antonio
O ESF Lagoa Santo Antonio desenvolve, além do atendimento principal, as seguintes atividades de saúde cadastradas no CNES:
Profissionais de saúde no ESF Lagoa Santo Antonio
O ESF Lagoa Santo Antonio conta com aproximadamente 7 profissionais de saúde cadastrados, distribuídos entre as seguintes funções:
| Profissional | Quantidade |
|---|---|
| Agente comunitário de saúde | 3 |
| Técnico de enfermagem da estratégia de saúde da família | 2 |
| Médico da estratégia de saúde da família | 1 |
| Enfermeiro da estratégia de saúde da família | 1 |
| Quadro pendente de confirmação na unidade. | |
Como chegar ao ESF Lagoa Santo Antonio em Lagoa de Santo Anton
Veja no mapa a localização do ESF Lagoa Santo Antonio e trace a melhor rota a partir do seu endereço.
Ver mapa ampliado e traçar rota
Estabelecimentos de saúde próximos em Lagoa de Sto Antonio
Veja outras unidades de saúde em Lagoa de Sto Antonio — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.