ESF Primavera - Del Rey - Divinópolis - MG
ESF Primavera é um estabelecimento de saúde do tipo centro de saúde/unidade básica que oferece atendimento em Atenção Primaria, Imunização, Praticas Integrativas e Complementares e Pré-natal/Parto e Nascimento, localizado no bairro Del Rey em Divinópolis - MG. Classificado pelo CNES como unidade básica, a unidade integra a rede de saúde de Divinópolis e atende a população local do Del Rey e regiões próximas.
Para entrar em contato com centro de saúde/unidade básica ESF Primavera, o telefone é 3229-6877. O atendimento presencial acontece em Rua Flamboyants, 131, no bairro Del Rey. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.
O ESF Primavera atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 07:00 às 17:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.
Confira abaixo todas as informações sobre o ESF Primavera, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.
Tudo sobre o ESF Primavera
Serviços e especialidades do ESF Primavera
De acordo com o cadastro do CNES, o ESF Primavera está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:
Dias e horários de atendimento
| Dia | Horário |
|---|---|
| Segunda-feira | 07:00 – 17:00 |
| Terça-feira | 07:00 – 17:00 |
| Quarta-feira | 07:00 – 17:00 |
| Quinta-feira | 07:00 – 17:00 |
| Sexta-feira | 07:00 – 17:00 |
| Horários sujeitos a confirmação na unidade. | |
Atendimentos e atividades do ESF Primavera
O ESF Primavera desenvolve, além do atendimento principal, as seguintes atividades de saúde cadastradas no CNES:
Profissionais de saúde no ESF Primavera
O ESF Primavera conta com aproximadamente 10 profissionais de saúde cadastrados, distribuídos entre as seguintes funções:
| Profissional | Quantidade |
|---|---|
| Técnico de enfermagem da estratégia de saúde da família | 3 |
| Agente comunitário de saúde | 3 |
| Auxiliar em saúde bucal da estratégia de saúde da família | 1 |
| Enfermeiro da estratégia de saúde da família | 1 |
| Cirurgião-dentista da estratégia de saúde da família | 1 |
| Médico da estratégia de saúde da família | 1 |
| Quadro pendente de confirmação na unidade. | |
Como chegar ao ESF Primavera em Del Rey
Veja no mapa a localização do ESF Primavera e trace a melhor rota a partir do seu endereço.