Estrategia da Saúde da Familia Ii - Ceu Azul - Campo Alegre de Goiás - GO
Estrategia da Saúde da Familia Ii é um estabelecimento de saúde do tipo centro de saúde/unidade básica que oferece atendimento em Atenção Primaria, Coleta de Materiais Biológicos, Controle de Tabagismo, Imunização e Pré-natal/Parto e Nascimento, localizado no bairro Ceu Azul em Campo Alegre de Goiás - GO. Classificado pelo CNES como unidade básica, a unidade integra a rede de saúde de Campo Alegre de Goiás e atende a população local do Ceu Azul e regiões próximas.
Para entrar em contato com centro de saúde/unidade básica Estrategia da Saúde da Familia Ii, o telefone é 64-39263047. O atendimento presencial acontece em Rua Moacir Costa, S/N, no bairro Ceu Azul. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.
O Estrategia da Saúde da Familia Ii atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 07:00 às 17:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.
Confira abaixo todas as informações sobre o Estrategia da Saúde da Familia Ii, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.
Tudo sobre o Estrategia da Saúde da Familia Ii
Serviços e especialidades do Estrategia da Saúde da Familia Ii
De acordo com o cadastro do CNES, o Estrategia da Saúde da Familia Ii está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:
Dias e horários de atendimento
| Dia | Horário |
|---|---|
| Segunda-feira | 07:00 – 17:00 |
| Terça-feira | 07:00 – 17:00 |
| Quarta-feira | 07:00 – 17:00 |
| Quinta-feira | 07:00 – 17:00 |
| Sexta-feira | 07:00 – 17:00 |
| Horários sujeitos a confirmação na unidade. | |
Profissionais de saúde no Estrategia da Saúde da Familia Ii
O Estrategia da Saúde da Familia Ii conta com aproximadamente 24 profissionais de saúde cadastrados, distribuídos entre as seguintes funções:
| Profissional | Quantidade |
|---|---|
| Agente comunitário de saúde | 10 |
| Técnico de enfermagem | 3 |
| Fisioterapeuta | 2 |
| Enfermeiro da estratégia de saúde da família | 2 |
| Auxiliar em saúde bucal da estratégia de saúde da família | 2 |
| Médico da estratégia de saúde da família | 2 |
| Cirurgião-dentista da estratégia de saúde da família | 2 |
| Neuropsicólogo | 1 |
| Quadro pendente de confirmação na unidade. | |
Como chegar ao Estrategia da Saúde da Familia Ii em Ceu Azul
Veja no mapa a localização do Estrategia da Saúde da Familia Ii e trace a melhor rota a partir do seu endereço.