Farmácias do Vale é um estabelecimento de saúde tipo Unidade de Apoio Diagnose e Terapia que executa serviços de saúde na localidade do bairro Itaberaba da cidade Juazeiro - BA.
Para entrar em contato com a unidade de apoio diagnose e terapia Farmácias do Vale o telefone é 71 30210525 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é São Francisco, 102.
Confira todas as informações sobre o Farmácias do Vale como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Tudo sobre Farmácias do Vale
- Nome do Estabelecimento: Farmácias do Vale
- Razão Social: Farmácia Rodrigues Mangueira LTDA
- CNES: 2918400481157
- Estabelecimento do Tipo: Unidade de Apoio Diagnose e Terapia
- Especialidades: Diagnostico de Laboratório Clinico, Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato
- Telefone: 71 30210525
- Atendimento Presencial: São Francisco, 102
- Bairro: Itaberaba
- Cidade: Juazeiro
- Estado: BA
- CEP: 48906788
- Acesse os dados completos no CNES
Dias e horários para consultas, exames, agendamentos e atendimento em geral
Dias e horários disponíveis* | |
---|---|
Segunda-feira | 07:00 - 22:00 |
Terça-feira | 07:00 - 22:00 |
Quarta-feira | 07:00 - 22:00 |
Quinta-feira | 07:00 - 22:00 |
Sexta-feira | 07:00 - 22:00 |
Sábado | 07:00 - 22:00 |
*Pendentes de confirmação na unidade |
Atendimentos da unidade
- Entrega e Dispensação de Medicamentos: Ações relacionadas ao fornecimento de medicamentos diretamente ao paciente, incluindo orientação sobre seu uso adequado.
Nome | Quantidade |
---|---|
Outros Consultórios Não Médicos | 1 |
Sala de Imunização | 1 |
*Pendentes de confirmação na unidade |
Como chegar ao Farmácias do Vale em Itaberaba - Juazeiro - BA
Estabelecimentos próximos a Itaberaba - Juazeiro
Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Unidade de Apoio Diagnose e Terapia no bairro Itaberaba. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Juazeiro como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.
Itaberaba
Juazeiro
- USF Itamotinga – Centro de Saúde, Unidade Básica – Itamotinga – Juazeiro – BA
- Bioanalisis – Unidade de Apoio Diagnose e Terapia – Centro – Juazeiro – BA
- Cidha Centro de Informações Em DST HIV Aids – Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas – Orla Angary – Juazeiro – BA
- USF Novo Encontro – Centro de Saúde, Unidade Básica – Novo Encontro – Juazeiro – BA
- Sos Saúde Clínica Popular – Santo Antonio – Juazeiro –