Fernando Antonio de Oliveira Costa é um estabelecimento de saúde tipo Consultório que executa serviços de Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos na localidade do bairro Centro da cidade Pelotas - RS.
Para entrar em contato com consultório Fernando Antonio de Oliveira Costa o telefone é (53)99821055 e se você precisar de atendimento em Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Barao de Santa Tecla, 583.
Confira todas as informações sobre o Fernando Antonio de Oliveira Costa como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Tudo sobre Fernando Antonio de Oliveira Costa
- Nome do Estabelecimento: Fernando Antonio de Oliveira Costa
- Razão Social: Fernando Antonio de Oliveira Costa
- CNES: 4314402823705
- Estabelecimento do Tipo: Consultório
- Especialidades: Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos
- Telefone: (53)99821055
- Atendimento Presencial: Barao de Santa Tecla, 583
- Bairro: Centro
- Cidade: Pelotas
- Estado: RS
- CEP: 96010-140
- Acesse os dados completos no CNES
Nome | Quantidade |
---|---|
Clinicas Indiferenciado | 1 |
*Pendentes de confirmação na unidade |
Como chegar ao Fernando Antonio de Oliveira Costa em Centro - Pelotas - RS
Estabelecimentos próximos a Centro - Pelotas
Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Consultório no bairro Centro. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Pelotas como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.
Centro
- Clínica Som e Voz – Clínica Médica, Centro de Especialidades Médicas – Centro – Pelotas – RS
- Carolina Kmentt Costa – Centro – Pelotas –
- Gelci de Lima Nunes Milech – Centro – Pelotas –
- Farmácia Associadas da Bento – Centro – Pelotas – RS
- Vinculos Centro Especializado em Saúde Mental LTDA – Centro – Pelotas –
Pelotas
- Marcia Denise Borges Farias – Consultório – Centro – Pelotas – RS
- Dr Daniel Aguiar – Laranjal – Pelotas – RS
- Alessandra Minuto Zimmermann LTDA – Centro – Pelotas –
- Audioclin – Consultório – Centro – Pelotas – RS
- Yuri Martins de Almeida – Centro – Pelotas – RS