Flavia Marzola da Silveira é um estabelecimento de saúde tipo Consultório que executa serviços de Atendimento Básico de Saúde na localidade do bairro Menino Deus da cidade Bagé - RS.
Para entrar em contato com consultório Flavia Marzola da Silveira o telefone é 53 - 3242 2466 e se você precisar de atendimento em Atendimento Básico de Saúde ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua Carlos Mangabeira, 570.
Confira todas as informações sobre o Flavia Marzola da Silveira como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Tudo sobre Flavia Marzola da Silveira
- Nome do Estabelecimento: Flavia Marzola da Silveira
- Razão Social: Flavia Marzola da Silveira
- CNES: 4301605223520
- Estabelecimento do Tipo: Consultório
- Especialidades: Atendimento Básico de Saúde
- Telefone: 53 - 3242 2466
- Atendimento Presencial: Rua Carlos Mangabeira, 570
- Bairro: Menino Deus
- Cidade: Bagé
- Estado: RS
- CEP: 96400-010
- Acesse os dados completos no CNES
Dias e horários para consultas, exames, agendamentos e atendimento em geral
| Dias e horários disponíveis* | |
|---|---|
| Segunda-feira | 14:00 - 18:00 |
| Terça-feira | 14:00 - 18:00 |
| Quarta-feira | 14:00 - 18:00 |
| Quinta-feira | 14:00 - 18:00 |
| Sexta-feira | 14:00 - 18:00 |
| *Pendentes de confirmação na unidade | |
Atendimentos da unidade
| Nome | Quantidade |
|---|---|
| Clinicas Especializadas | 1 |
| *Pendentes de confirmação na unidade | |
Como chegar ao Flavia Marzola da Silveira em Menino Deus - Bagé - RS
Estabelecimentos próximos a Menino Deus - Bagé
Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Consultório no bairro Menino Deus. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Bagé como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.
