ESF Dr Ilson Cavalca Pingo de Ouro - Pingo de Ouro - Guaratinguetá - SP
ESF Dr Ilson Cavalca Pingo de Ouro é um estabelecimento de saúde do tipo centro de saúde/unidade básica que oferece atendimento em Atenção Primaria, Imunização e Pré-natal/Parto e Nascimento, localizado no bairro Pingo de Ouro em Guaratinguetá - SP. Classificado pelo CNES como unidade básica, a unidade integra a rede de saúde de Guaratinguetá e atende a população local do Pingo de Ouro e regiões próximas.
Para entrar em contato com centro de saúde/unidade básica ESF Dr Ilson Cavalca Pingo de Ouro, o telefone é (12)31223786. O atendimento presencial acontece em Doutor Luiz Ribeiro Castilho, 51, no bairro Pingo de Ouro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.
O ESF Dr Ilson Cavalca Pingo de Ouro atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, das 07:00 às 16:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.
Confira abaixo todas as informações sobre o ESF Dr Ilson Cavalca Pingo de Ouro, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.
Tudo sobre o ESF Dr Ilson Cavalca Pingo de Ouro
Serviços e especialidades do ESF Dr Ilson Cavalca Pingo de Ouro
De acordo com o cadastro do CNES, o ESF Dr Ilson Cavalca Pingo de Ouro está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:
Dias e horários de atendimento
| Dia | Horário |
|---|---|
| Segunda-feira | 07:00 – 16:00 |
| Terça-feira | 07:00 – 16:00 |
| Quarta-feira | 07:00 – 16:00 |
| Quinta-feira | 07:00 – 16:00 |
| Sexta-feira | 07:00 – 16:00 |
| Horários sujeitos a confirmação na unidade. | |
Atendimentos e atividades do ESF Dr Ilson Cavalca Pingo de Ouro
O ESF Dr Ilson Cavalca Pingo de Ouro desenvolve, além do atendimento principal, as seguintes atividades de saúde cadastradas no CNES:
Profissionais de saúde no ESF Dr Ilson Cavalca Pingo de Ouro
O ESF Dr Ilson Cavalca Pingo de Ouro conta com aproximadamente 9 profissionais de saúde cadastrados, distribuídos entre as seguintes funções:
| Profissional | Quantidade |
|---|---|
| Agente comunitário de saúde | 4 |
| Técnico de enfermagem | 2 |
| Médico da estratégia de saúde da família | 1 |
| Técnico de enfermagem da estratégia de saúde da família | 1 |
| Enfermeiro da estratégia de saúde da família | 1 |
| Quadro pendente de confirmação na unidade. | |
Como chegar ao ESF Dr Ilson Cavalca Pingo de Ouro em Pingo de Ouro
Veja no mapa a localização do ESF Dr Ilson Cavalca Pingo de Ouro e trace a melhor rota a partir do seu endereço.