Pular para o conteúdo

Francisco Sandor Hoppe - Centro - Santa Cruz do Sul - RS - Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos

Francisco Sandor Hoppe é um estabelecimento de saúde do tipo consultório que oferece atendimento em Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos, localizado no bairro Centro em Santa Cruz do Sul - RS. Classificado pelo CNES como ambulatório, a unidade integra a rede de saúde de Santa Cruz do Sul e atende a população local do Centro e regiões próximas.

Para entrar em contato com consultório Francisco Sandor Hoppe, o telefone é (51)37113444. O atendimento presencial acontece em Rua Ramiro Barcelos, 1346, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Francisco Sandor Hoppe atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, nos horários 08:00 às 12:00, 13:30 às 18:00. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Francisco Sandor Hoppe, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Francisco Sandor Hoppe

  • Nome do estabelecimento: Francisco Sandor Hoppe
  • Razão social: Francisco Sandor Hoppe
  • Código CNES: 4316802255324
  • Tipo de estabelecimento: Consultório
  • Classificação CNES: Ambulatório
  • Especialidades e serviços: Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos
  • Telefone: (51)37113444
  • Endereço: Rua Ramiro Barcelos, 1346
  • Bairro: Centro
  • Cidade: Santa Cruz do Sul
  • Estado: RS
  • CEP: 96810-152
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Serviços e especialidades do Francisco Sandor Hoppe

De acordo com o cadastro do CNES, o Francisco Sandor Hoppe está habilitado a prestar os seguintes serviços especializados de saúde:

  • Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira08:00 – 12:00, 13:30 – 18:00
Terça-feira08:00 – 12:00, 13:30 – 18:00
Quarta-feira08:00 – 12:00, 13:30 – 18:00
Quinta-feira08:00 – 12:00, 13:30 – 18:00
Sexta-feira08:00 – 12:00, 13:30 – 18:00
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Francisco Sandor Hoppe em Centro

Veja no mapa a localização do Francisco Sandor Hoppe e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Centro

Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.