Pular para o conteúdo

Henrique Alberto Carvalho da Costa - Centro - Santo Ângelo - RS - Atendimento Básico de Saúde

Henrique Alberto Carvalho da Costa é um estabelecimento de saúde do tipo consultório que oferece atendimento em Atendimento Básico de Saúde, localizado no bairro Centro em Santo Ângelo - RS. Classificado pelo CNES como ambulatório, a unidade integra a rede de saúde de Santo Ângelo e atende a população local do Centro e regiões próximas.

Para entrar em contato com consultório Henrique Alberto Carvalho da Costa, o telefone é 5533134700. O atendimento presencial acontece em Rua Antônio Moneol, 581, no bairro Centro. No local é possível obter informações sobre marcação de consultas, agendamento de exames, emissão de guias e demais questões administrativas.

O Henrique Alberto Carvalho da Costa atende Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira, nos horários 08:00 às 11:30, 13:30 às 17:30. Os horários estão sujeitos a confirmação na unidade, especialmente em feriados e datas comemorativas.

Confira abaixo todas as informações sobre o Henrique Alberto Carvalho da Costa, incluindo dados de cadastro, serviços, profissionais, estrutura de atendimento e a localização no mapa para você saber como chegar.

Tudo sobre o Henrique Alberto Carvalho da Costa

  • Nome do estabelecimento: Henrique Alberto Carvalho da Costa
  • Razão social: Henrique Alberto Carvalho da Costa
  • Código CNES: 4317505271681
  • Tipo de estabelecimento: Consultório
  • Classificação CNES: Ambulatório
  • Especialidades e serviços: Atendimento Básico de Saúde
  • Telefone: 5533134700
  • Endereço: Rua Antônio Moneol, 581
  • Bairro: Centro
  • Cidade: Santo Ângelo
  • Estado: RS
  • CEP: 98804-690
  • Turno de atendimento: ATENDIMENTOS NOS TURNOS DA MANHA E a TARDE
  • CNES oficial: consultar ficha completa no DATASUS

Dias e horários de atendimento

DiaHorário
Segunda-feira08:00 – 11:30, 13:30 – 17:30
Terça-feira08:00 – 11:30, 13:30 – 17:30
Quarta-feira08:00 – 11:30, 13:30 – 17:30
Quinta-feira08:00 – 11:30, 13:30 – 17:30
Sexta-feira08:00 – 11:30, 13:30 – 17:30
Horários sujeitos a confirmação na unidade.

Como chegar ao Henrique Alberto Carvalho da Costa em Centro

Veja no mapa a localização do Henrique Alberto Carvalho da Costa e trace a melhor rota a partir do seu endereço.

Estabelecimentos de saúde próximos em Centro

Veja outras unidades de saúde em Centro — postos de saúde, UBS, USF, UPA, hospitais, pronto-socorro, clínicas e consultórios — onde também é possível marcar consultas, realizar exames e obter medicamentos.