Pular para o conteúdo

Hospital e Maternidade de Angra dos Reis Hmar - Centro - Angra dos Reis - RJ

Hospital Geral

Rua Dr Coutinho, 84, Centro, Angra dos Reis, RJ, 23900-620

Hospital e Maternidade de Angra dos Reis Hmar é um estabelecimento do tipo hospital geral no bairro Centro, em Angra dos Reis - RJ, com atendimento em Atenção Domiciliar, Atenção Psicossocial, Coleta de Materiais Biológicos, Cuidados Intermediários, Diagnostico de Laboratório Clinico e Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato.

Horário de funcionamento

Regime de atendimento informado ao CNES: Atendimento 24 horas/dia (plantao:inclui sabados, domingos e feriados). Confirme os horários diretamente com a unidade.

Informações de cadastro (CNES)

  • Razão social: Secretaria Municipal de Saúde de Angra dos Reis
  • Código CNES: 2280868
  • Tipo de estabelecimento: Hospital Geral
  • Classificação CNES: Hospital Geral
  • Esfera de gestão: Municipal
  • CEP: 23900-620
  • Turno de atendimento: Atendimento 24 horas/dia (plantao:inclui sabados, domingos e feriados)

Serviços e especialidades

  • Atenção Domiciliar
  • Atenção Psicossocial
  • Coleta de Materiais Biológicos
  • Cuidados Intermediários
  • Diagnostico de Laboratório Clinico
  • Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato
  • Diagnostico por Imagem
  • Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos
  • Endoscopia
  • Farmácia
  • Fisioterapia
  • Hemoterapia
  • Imunização
  • Oftalmologia
  • Pré-natal/Parto e Nascimento
  • Próteses e Materiais Especiais em Reabilitação
  • Reabilitação
  • Suporte Nutricional
  • Tratamento da Tuberculose
  • Urgência e Emergência
  • Videolaparoscopia

Atividades cadastradas

  • Apoio Diagnóstico: Refere-se a ações e serviços que utilizam recursos físicos e tecnológicos para auxiliar na determinação ou diferenciação de doenças, melhorando a tomada de decisão clínica.
  • Terapias Especializadas: Atividades voltadas exclusivamente para a realização de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia ou cirurgias ambulatoriais.
  • Reabilitação: Conjunto de ações para desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, contribuindo para autonomia e participação social.
  • Internação: Cuidados ou tratamentos prestados a um indivíduo que requer ocupação de um leito hospitalar por 24 horas ou mais.
  • Assistência Intermediária: Ações realizadas entre a internação e o atendimento ambulatorial, com permanência do paciente no leito por menos de 24 horas.
  • Assistência Obstétrica e Neonatal: Cuidados prestados à gestante, parturiente e recém-nascido, durante o período perinatal.

Estrutura física

A unidade dispõe de 40 leitos distribuídos nas instalações cadastradas no CNES:

InstalaçãoQuantidadeLeitos
Leitos de Alojamento Conjunto020
Sala Repouso/Observação - Pediátrica66
Sala Repouso/Observação - Indiferenciado25
Sala de Pré-parto15
Sala de Atendimento a Paciente Critico/Sala de Estabilização12
Clinicas Indiferenciado11
Sala de Acolhimento com Classificação de Risco11
Leitos RN Normal20
Sala de Cirurgia5
Sala Repouso/Observação - Feminino4
Outros Consultórios Não Médicos4
Clinicas Básicas2
Consultórios Médicos2
Sala de Enfermagem (Serviços)2
Sala de Parto Normal2
Clinicas Especializadas2
Sala de Curativo1
Sala de Gesso1
Sala de Higienização1
Sala de Imunização1
Sala de Curetagem1
Sala de Pequena Cirurgia1
Sala de Atendimento Indiferenciado1
Sala de Atendimento Feminino1
Sala de Cirurgia Ambulatorial1

Como chegar

Perguntas frequentes

Qual é o telefone do Hospital e Maternidade de Angra dos Reis Hmar?

O telefone informado ao CNES é 2433654687. Por ele é possível confirmar horários, marcação de consultas e demais informações de atendimento.

Onde fica o Hospital e Maternidade de Angra dos Reis Hmar?

O endereço é Rua Dr Coutinho, 84, Centro, Angra dos Reis, RJ, 23900-620. Use o mapa desta página para traçar a rota a partir da sua localização.

Quais serviços o Hospital e Maternidade de Angra dos Reis Hmar oferece?

Segundo o cadastro do CNES, a unidade está habilitada em: Atenção Domiciliar, Atenção Psicossocial, Coleta de Materiais Biológicos, Cuidados Intermediários, Diagnostico de Laboratório Clinico, Diagnostico por Anatomia Patológica ou Citopato, Diagnostico por Imagem, Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos, Endoscopia e Farmácia.

Fonte dos dados

As informações desta página são de caráter público e provêm do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), mantido pelo Ministério da Saúde e disponibilizado nos termos da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). Código CNES desta unidade: 2280868.

É responsável por esta unidade e encontrou algum dado desatualizado? Solicite a correção.

Unidades de saúde próximas em Centro