Hospital e Maternidade Municipal São Sebastiao - Bom Principio - Pedra Branca - CE

Hospital e Maternidade Municipal São Sebastiao é um estabelecimento de saúde tipo Hospital Geral que executa serviços de saúde na localidade do bairro Bom Principio da cidade Pedra Branca - CE.

Para entrar em contato com a hospital geral Hospital e Maternidade Municipal São Sebastiao o telefone é (88)035152404 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua Fortunato Silva, 190.

Confira todas as informações sobre o Hospital e Maternidade Municipal São Sebastiao como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.

Tudo sobre Hospital e Maternidade Municipal São Sebastiao

  • Nome do Estabelecimento: Hospital e Maternidade Municipal São Sebastiao
  • Razão Social: Prefeitura Municipal de Pedra Branca
  • CNES: 2310502723255
  • Estabelecimento do Tipo: Hospital Geral
  • Especialidades: Atenção a Saúde Reprodutiva, Atenção Domiciliar, Cirurgia Vascular, Coleta de Materiais Biológicos, Diagnostico de Laboratório Clinico, Diagnostico por Imagem, Diagnostico por Métodos Gráficos Dinâmicos, Hemoterapia, Imunização, Medicina Nuclear, Pré-natal/Parto e Nascimento, Tratamento da Tuberculose, Tratamento Reprodutivo, Traumatologia e Ortopedia, Urgência e Emergência, Vigilância em Saúde
  • Telefone: (88)035152404
  • Atendimento Presencial: Rua Fortunato Silva, 190
  • Bairro: Bom Principio
  • Cidade: Pedra Branca
  • Estado: CE
  • CEP: 63630-000
  • Acesse os dados completos no CNES


Atendimentos da unidade

  • Consulta Ambulatorial: Atendimento prestado a indivíduos cuja condição de saúde permite que compareçam ao estabelecimento e retornem ao local de origem, realizado por profissionais de saúde para fornecer parecer, instrução ou avaliação de uma situação clínica.
  • Apoio Diagnóstico: Refere-se a ações e serviços que utilizam recursos físicos e tecnológicos para auxiliar na determinação ou diferenciação de doenças, melhorando a tomada de decisão clínica.
  • Assistência a Emergências: Cuidados destinados a pacientes que necessitam de atendimento imediato devido ao risco iminente de morte.
  • Análises Laboratoriais para Vigilância em Saúde: Engloba a realização de análises laboratoriais voltadas para a vigilância epidemiológica, saúde ambiental, saúde do trabalhador e vigilância sanitária. Estas ações são conduzidas por órgãos ou entidades da Administração Pública direta ou indireta, de âmbito federal, estadual, distrital ou municipal, assim como pelas fundações mantidas pelo poder público.

  Espaços físicos para atendimentos*

NomeQuantidade
Sala Repouso/Observação - Pediátrica 1
Sala Repouso/Observação - Feminino 1
Sala Repouso/Observação - Masculino 1
Sala de Higienização 1
Sala de Gesso 1
Sala de Curativo 1
Sala Pequena Cirurgia 1
Consultórios Médicos 2
Clinicas Indiferenciado 1
Outros Consultórios Não Médicos 3
Sala Repouso/Observação - Feminino 1
Sala de Enfermagem (Serviços) 1
Sala de Imunização 1
Sala de Nebulização 1
Sala de Cirurgia 2
Sala de Recuperação 1
Sala de Pré-parto 1
Sala de Parto Normal 1
Leitos RN Normal 3
Sala de Atendimento a Paciente Critico/Sala de Estabilização 2
Sala de Acolhimento com Classificação de Risco 1
Brinquedoteca 1
*Pendentes de confirmação na unidade


Como chegar ao Hospital e Maternidade Municipal São Sebastiao em Bom Principio - Pedra Branca - CE

Estabelecimentos próximos a Bom Principio - Pedra Branca

Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Hospital Geral no bairro Bom Principio. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Pedra Branca como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.

Bom Principio

Pedra Branca