Hospital São Lucas - Centro - Capela do Alto Alegre - BA

Hospital São Lucas é um estabelecimento de saúde tipo Hospital Geral que executa serviços de saúde na localidade do bairro Centro da cidade Capela do Alto Alegre - BA.

Para entrar em contato com a hospital geral Hospital São Lucas o telefone é (75)3690 2201 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Rua 19 de Marco, 170.

Confira todas as informações sobre o Hospital São Lucas como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.

Tudo sobre Hospital São Lucas

  • Nome do Estabelecimento: Hospital São Lucas
  • Razão Social: Associação Capelense de Assist ao Proximo Desamparado
  • CNES: 2906852802120
  • Estabelecimento do Tipo: Hospital Geral
  • Especialidades: Atenção Psicossocial, Urgência e Emergência
  • Telefone: (75)3690 2201
  • Atendimento Presencial: Rua 19 de Marco, 170
  • Bairro: Centro
  • Cidade: Capela do Alto Alegre
  • Estado: BA
  • CEP: 44645-000
  • Acesse os dados completos no CNES


Atendimentos da unidade

  • Consulta Ambulatorial: Atendimento prestado a indivíduos cuja condição de saúde permite que compareçam ao estabelecimento e retornem ao local de origem, realizado por profissionais de saúde para fornecer parecer, instrução ou avaliação de uma situação clínica.
  • Internação: Cuidados ou tratamentos prestados a um indivíduo que requer ocupação de um leito hospitalar por 24 horas ou mais.
  • Atenção Básica: Conjunto de ações e serviços de saúde realizados no nível primário, visando a promoção, prevenção, tratamento e reabilitação.
  • Assistência Obstétrica e Neonatal: Cuidados prestados à gestante, parturiente e recém-nascido, durante o período perinatal.

  Espaços físicos para atendimentos*

NomeQuantidade
Sala Repouso/Observação - Feminino 1
Sala Repouso/Observação - Masculino 1
Sala Repouso/Observação - Indiferenciado 1
Sala de Curativo 1
Sala de Parto Normal 1
Leitos de Alojamento Conjunto 1
Sala de Atendimento a Paciente Critico/Sala de Estabilização 1
*Pendentes de confirmação na unidade

  Profissionais na unidade*

ProfissionalQtde
Médico clínico1
Psicólogo clínico2
Assistente social1
*Pendentes de confirmação na unidade

Como chegar ao Hospital São Lucas em Centro - Capela do Alto Alegre - BA

Estabelecimentos próximos a Centro - Capela do Alto Alegre

Você pode encontrar vários outros estabelecimentos de saúde próximos a esse Hospital Geral no bairro Centro. Confira logo abaixo uma lista com as unidades de saúde próximas a Capela do Alto Alegre como UBS / postos de saúde, USF, UPA, hospitais, pronto socorro, consultórios e diversos outros tipos de estabelecimentos de saúde para marcar consultas, fazer exames, solicitar medicamentos e muito mais.

Capela do Alto Alegre